Parceria entre Moschino e EA traz coleção de roupas inspiradas em The Sims - Games + Gamers

Recentes

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Parceria entre Moschino e EA traz coleção de roupas inspiradas em The Sims

O Maxis, estúdio da Electronic Arts, e a Moschino, conhecida marca de moda italiana, anunciaram que Jeremy Scott apresentará sua festa anual no deserto de Palm Springs com The Sims para comemorar o lançamento de uma nova coleção cápsula. Inspirado pela popular franquia de jogos de simulação da vida, uma coleção inteira de peças e acessórios prontos para usar, incluindo itens Moschino com design pixelizado e uma quantidade limitada de oito itens Moschino x The Sims estará disponível em boutiques da Moschino mundialmente, assim como em http://moschino.com a partir de 14 de abril.

A colaboração entre The Sims e Moschino é empolgante para fãs das duas marcas por aproximar duas líderes de suas indústrias conhecidas por celebrar a individualidade. Essa coleção cápsula terá referências icônicas de The Sims reimaginadas como peças de alta costura da Moschino Couture, como uma roupa de banho de Plumbob, uma capa de celular do Coelho de Geladeira e uma camiseta da Uni-Lama. Esses itens especiais expressam a liberdade de auto expressão e criatividade, pois tanto a marca Moschino quanto a franquia The Sims são nomes de peso, cada uma em sua indústria. Um item da coleção cápsula - moletom Coelho de Geladeira - também será lançado após o evento dentro de todos os títulos atuais de The Sims, incluindo The Sims 4, The Sims Mobile e The Sims FreePlay, com mais anúncios relacionados ao jogo por vir nesse ano.

“Eu amo a ideia de poder imaginar, desenhar e trazer à vida um mundo de personas individuais com o universo The Sims,” diz Jeremy Scott, diretor criativo da Moschino. “Esse conceito emula o que eu faço para cada coleção da Moschino ao criar um universo fantasioso de histórias e personagens espetaculares.”

Celebrando quase 20 anos de possibilidades infinitas de jogar com a vida, The Sims trouxe aos jogadores o poder de se expressarem através do jogo na forma mais autêntica e importante para eles. Através de avatares Sim únicos que eles criam, jogadores controlam tudo, de cortes de cabelo, tom de pele e roupas, até as casas dos Sims, seus hobbies e aspirações de carreira em ambientes vibrantes. The Sims 4 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Origin. Para jogadores iOS e Android, tanto The Sims Mobile quanto The Sims FreePlay estão disponíveis gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário