Parceria entre Dotz e Team One te leva à final do CBLoL - Games + Gamers

Recentes

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Parceria entre Dotz e Team One te leva à final do CBLoL

A Team One, uma das organizações mais inovadoras do cenário de e-sport brasileiro, anunciou uma parceria com a Dotz, programa de fidelidade do varejo brasileiro que possui mais de 26 milhões de clientes em todo o país. Com isso, os clientes do programa de fidelidade poderão trocar seus Dotz por entradas para ver a disputada final do Circuito Desafiante de League of Legends, que será realizada no dia 20 de abril em São Paulo. Há ainda a opção de trocar os Dotz por um combo de entrada com camisetas comemorativa do time.

Valendo vaga no CBLoL, o campeonato mais importante da modalidade, a final marcada para a próxima semana promete agitar o cenário num jogo eletrizante com a Pain Gaming, nos estúdios da BBL, desta vez embalados pela Torcida Dourada em parceria com a Dotz.

“Somos a moeda que faz a vida render mais e, por isso, queremos estar presentes em eventos e temas importantes para as pessoas, ampliando as opções que oferecemos aos nossos clientes. Com essa parceria, a Dotz entra no segmento de games e e-sports e se conecta a um público mais jovem e antenado que tende a concentrar suas compras no e-commerce, uma das principais fontes de acúmulo de Dotz”, explica Guilherme Bayer, gerente de marketplace da Dotz.

O período de troca de Dotz pelos ingressos da Final do Circuito Desafiante de League of Legends será do dia 15 a 19 de abril e os torcedores poderão trocar 1.000 Dotz por 1 Ingresso Plateia ou 2.000 Dotz pelo combo 1 ingresso Plateia + camiseta comemorativa do time (que será retirada no local do evento).

Ao fechar esta parceria com a Dotz, a Team One sai na frente ao ser a primeira a fechar um patrocínio não endêmico para a final do Circuito Desafiante, ou 2ª Divisão do CBLoL. “Ficamos muito felizes com esta oportunidade, onde mais uma vez atraímos marcas não endêmicas para investir e conhecer os e-sports. Esperamos que a Dotz, assim como a CCP e Lupo, comprovem que o e-sport não tem barreiras e que todos podem se conectar com a nossa torcida. Essa final reedita a final do CBLOL de 2017. Acredito que ambas as equipes hoje são melhores que aquelas e teremos um jogão!”, afirma Alexandre Kakavel Peres, diretor da Team One e líder da torcida dourada.

De acordo com projeções do banco americano Goldman Sachs, a receita dos esportes eletrônicos pode chegar a US$ 2,96 bilhões até 2022. Segundo a Newzoo, empresa de pesquisas especializada em games e e-sports, trata-se de um mercado de 75,7 milhões de jogadores no Brasil (13º no ranking mundial em 2018).

Para mais informações, acesse http://dotz.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário