Finalmente Horizon Chase Turbo está disponível por preço especial para Nintendo Switch - Games + Gamers

Recentes

terça-feira, 16 de abril de 2019

Finalmente Horizon Chase Turbo está disponível por preço especial para Nintendo Switch

Horizon Chase Turbo, eleito pelo Metacritic como o Melhor Jogo de Corrida de 2018 para Nintendo Switch, está disponível na Loja Nintendo, a loja oficial brasileira da Nintendo, com o preço acessível que o estúdio Aquiris disponibiliza para o Brasil: R$ 49,90, exatamente como aconteceu com as outras plataformas. Quem comprar leva pra casa todo o conteúdo exclusivo de Nintendo Switch e os das outras plataformas, incluindo o modo de jogo Playground.

O jogo é inspirado pelos grandes sucessos das décadas de 80 e 90 - Out Run, Lotus Turbo Challenge, Top Gear (SNES), Rush, entre outros. Em Horizon Chase Turbo, cada curva e cada volta recriam as partidas clássicas dos arcades e proporcionam uma diversão certamente nostálgica, mas com qualidade contemporânea.

Horizon Chase Turbo traz 109 pistas que passam por todos os continentes do planeta em 12 Copas, recriando paisagens icônicas de lugares como Brasil, Austrália, Japão e Havaí com seu estilo de arte singular. Cada ambiente traz características únicas, como diferentes condições climáticas e terrenos, o que influencia no desempenho dos carros e exige mais cuidado na hora de escolher entre os selecionáveis. Os veículos, por sua vez, apresentam uma extensa variação de atributos. Alguns tem uma aceleração mais rápida ou a velocidade máxima é maior, enquanto outros podem ser mais lentos, mas mais fáceis de conduzir. Há ainda diferentes capacidades de combustível e duração de nitro, e é possível melhorar os carros durante a campanha, mas de maneira bastante simples, sem a complexidade dos simuladores.

São diversos modos de jogo disponíveis, como Volta ao Mundo, Torneio e Resistência, todos com opções para jogar sozinho ou com amigos. Nesse último, por exemplo, o desafio é disputar de 12 a 109 corridas seguidas, em pistas randômicas, sem jamais chegar abaixo da quinta colocação.

Modo Playground - novos desafios a cada temporada: A cada nova temporada, 5 corridas inéditas e alucinantes trazem desde pistas espelhadas e nitros infinitos até corridas contra o tempo, sem oponentes, mudanças climáticas, restrições de garagem, entre outros. Há desafios para todo tipo de jogador, pois as corridas possuem níveis de dificuldade de 1 a 5. E se quiser ainda mais desafio, você pode tentar competir com os carros fantasmas do placar online. Cada corrida tem seus próprios placares, Global e de Amigos, que ficam online apenas ao longo da temporada.

Orgulho nacional: A cultura brasileira é extremamente rica, mas nossa fama continua presa a futebol, carnaval, animais exóticos, florestas... Mas não somos limitados a isso, e a Aquiris genialmente desenvolveu um incrível jogo de corrida de proporções mundiais. Horizon Chase Turbo foi desenvolvido entre Porto Alegre e São Paulo, inspirado nos clássicos dos anos 80 e 90, mantendo o clima de arcade com tecnologia brasileira.

A volta do multiplayer de sofá: Um ponto que a Aquiris tem orgulho em ressaltar é que a mecânica do jogo tem potencial para voltar ao sentimento de 20, 30 anos atrás. Compartilhe o sofá da casa com sua família, amigos ou colegas e reviva as velhas jogatinas de multiplayer com tela dividida noite adentro, em qualquer um dos modos de jogo.

Gráficos 16-bits revisitados: Horizon Chase Turbo tem alma retrô em um corpo moderno. Você vai dirigir seu carro através de lugares extraordinários, assistindo pôr-do-sol, encarando chuvas, neve, severas tempestades e até erupções vulcânicas.

Barry Leitch, a lenda: O jogo traz ninguém menos do que Barry Leitch, o músico por trás das inesquecíveis trilhas de jogos clássicos como Lotus Turbo Challenge, Top Gear e Rush.

Para mais informações, acesse o site oficial do jogo em http://horizonchaseturbo.com e compre sua versão para Nintendo Switch em http://store.nintendo.com.br/horizon-chase-turbo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário