Assassin's Creed Unity poderá ser usado para para reconstrução de Notre Dame - Games + Gamers

Recentes

terça-feira, 16 de abril de 2019

Assassin's Creed Unity poderá ser usado para para reconstrução de Notre Dame

O incêndio que atingiu a Catedral de Notre Dame ontem ( 15 De Abril ) por volta das 18:00 Horas ( Horário de Paris ) fez com que perdêssemos boa parte de um patrimônio histórico de mais de 800 anos e que levou 180 anos para ser construído. Ícone em diversos filmes e jogos a Catedral sofreu diversas perdas, mesmo tendo alguns de seus bens salvos.
A Santa Coroa foi um dos bens salvos, assim como a Túnica de São Luis 

A intenção da restauração da catedral é que seja o mais fiel possível ao que se era antes. Assim arquitetos e construtores terão de estudar fotos e videos realistas, para recria-la da forma mais idêntica possível.
Não sei se isso é insensível, mas decidi jogar AC Unity e visitar Notre Dame. É incrível como é detalhado, diz Joe Parlock fundador da Ubisource

Em entrevista a The Verge há alguns anos atrás, Caroline Miousse, artista do jogo, citou sobre o trabalho de criação da catedral, que utilizou um mapeamento 3D, que ajudará na restauração na vida real, de uma das estruturas mais famosas da França.

A artista passou literalmente anos, discutindo detalhes do edifício. Ela analisou se debruçou sobre diversas fotos para acertar cada detalhe da arquitetura e trabalhou com artistas renomados para garantir que cada detalhe fosse exatamente como deveria ser

Lembrando que a Catedral que se encontra no jogo, nem si quer existia da forma como era na época, sendo assim uma cópia mais próxima da atualidade oque facilitará mais ainda a reconstrução.

Nota : A Catedral no jogo não é 100% idêntica. Por hora esta é uma teoria, baseada no fato de que se pode sim ajudar em algumas partes na reconstrução, já que terão que analisar diversos fatores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário