Novo mapa ambientado na Grécia Antiga chega a Call of Duty: Black Ops 4 para PlayStation - Games + Gamers

Recentes

quarta-feira, 27 de março de 2019

Novo mapa ambientado na Grécia Antiga chega a Call of Duty: Black Ops 4 para PlayStation


Call of Duty já é algo que naturalmente nos chama a atenção, e obviamente eles sabem que a cultura grega é muito bem aceita pela comunidade gamer, porque agora a Activision lançou um novo mapa incrível baseado na Grécia Antiga, disponível para o Black Ops 4.

Ancient Evil é a mais nova aventura Zombies que coloca Bruno, Diego, Scarlett e Shawn nas ruínas de cavernas gregas, após despertarem em um coliseu. Guiados pela misteriosa voz do Oráculo de Delfos, famosa na mitologia grega e que está tentando buscar sua liberdade, os personagens exploram passagens que há séculos não eram visitadas. Entre eles, Scarlett mostra-se a mais empenhada em seguir a tarefa, já que o mistério de seu pai parece estar ligado ao Oráculo.

"Até agora, a narrativa do Caos introduziu diferentes mitos de deuses antigos e monstros, como as torres dedicadas a Odin e Rá em IX, ou a mitologia celta em Dead of the Night. Uma das coisas mais emocionantes sobre esse mapa é que podemos focar no avô de todos eles: a cultura da Grécia Antiga. Tem sido muito divertido retirar inspiração de um material tão rico e de verdadeiros locais históricos, e colocar vida em tudo isso de um jeito muito realista", diz Jason Blundell, diretor de Zombies da Treyarch.

O psicológico deve estar preparado, pois zumbis não são as únicas coisas que você encontrará nas ruínas. Esqueletos possuídos, gigantes com diversos braços (todos armados) e outros monstros clássicos aguardam você. E - embora suas chances não pareçam boas - você contará com a ajuda de um poderoso aliado que pode te livrar de situações de vida-ou-morte ao aparecer: o Pégaso.

A aventura Ancient Evil já está disponível para PlayStation 4, e logo mais entrará nas outras plataformas. Para mais informações, confira o trailer de lançamento abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário