Mais informações sobre a segunda temporada de "Part of the Game", série da Red Bull TV que invade o universo gamer - Games + Gamers

Recentes

sexta-feira, 29 de março de 2019

Mais informações sobre a segunda temporada de "Part of the Game", série da Red Bull TV que invade o universo gamer

A Red Bull investiu em um projeto incrível para os gamers, promovendo uma imersão no universo dos jogos e trazendo análises desse cenário no contemporâneo. Como FalleN se tornou um ícone do e-sport brasileiro? De que modo CS:GO, Fifa e League of Legends criaram uma legião com milhões de fãs ao redor do planeta? A partir de grandes personalidades, a série Part of the Games estreou sua segunda temporada na Red Bull TV, e episódios revelam o panorama dos jogos eletrônicos nos mais diferentes cantos do mundo.

Escolhida como uma das locações, São Paulo aborda o conceito dos games - principalmente sob olhar de Counter-Strike - que no passado levava milhares de jovens a lan houses. Sendo um nome de peso dos e-sports no Brasil, Gabriel ‘FalleN’ Toledo é um dos personagens trazidos pela Red Bull. “Quero que a estrada dos novos jogadores seja mais fácil do que a minha”, conta FalleN em trecho da série.

Cidade fanática por e-sports e sede de grandes eventos, Paris também é retratada a partir da visão de Olivier "Luffy" Hay (Street Fighter V), Sébastien "7ckngmad" Debs (Dota 2) e até pelo dono da Team Vitality, uma das maiores equipes do planeta em diversos games. O episódio sobre a cidade-luz traz várias curiosidades e o "modo comunidade" que os players se apoiam visando o crescimento da cena local.

Na primeira temporada, Part of the Games destrinchou Coreia do Sul, Alemanha, Dinamarca e Rússia, com a presença de pro-players e equipes famosas, como a atual equipe tricampeã mundial de CS:GO, Astralis, e do bicampeão mundial de Fifa, August ‘Agge’ Rosenmeier,. Agora a série apresenta uma imersão na cultura dos jogos eletrônicos no Brasil, França, Polônia e Turquia.

Os episódios, de cinco a nove minutos de duração, podem ser acompanhados, com tradução em português, pela Red Bull TV a partir do link http://redbull.com/int-en/tv/collection/bbc0ba0e-419c-494d-8f67-c82339333ac7. A série também pode ser assistida pelo aplicativo Red Bull TV, disponível nas TVs Samsung, Sony BRAVIA, aparelhos Blu-Ray, PlayStation 4, PlayStation 3 e Apple TV, ou nos sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone. O download também está disponível nos seguintes dispositivos: Amazon Fire TV, Kindle Fire, Nexus, Roku e Xbox 360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário