Claudia Carla confirmada como apresentadora oficial do Dreamhack Rio 2019 - Games + Gamers

Recentes

quarta-feira, 27 de março de 2019

Claudia Carla confirmada como apresentadora oficial do Dreamhack Rio 2019

A jornalista e apresentadora Claudia Carla confirmou sua presença no Dreamhack Rio 2019, trazendo toda sua competência e experiência no ramo de games e tecnologia. Em seu currículo, Claudia apresenta outros eventos de peso já conhecidos pelos gamers, como Campus Party e BGS. Nos dias 19, 20 e 21 de abril de 2019, ela que comanda o evento no Parque Olímpico da Barra.

O Parque se dividirá em algumas áreas para que toda a experiência Dreamhack seja aproveitada como se deve:

  • Dreamhack Open - Arena Carioca 1: O palco principal do evento, que recebe torneios e jogadores há várias edições do Dreamhack, permitindo que e-sports invadam o festival.
  • Dreamhack Expo - Arena Carioca 2: Espaço dedicado à mostra das mais novas tecnologias! Teste de games, torneios de cosplay, workshops, painéis, palestras de streamers... Além de promover campeonatos semi-profissionais e amadores de e-sports.
  • Dreamhack Lan Fest - Arena Carioca 3: O motivo pelo qual a Dreamhack começou. Seu coração, sua raiz e, claro, o que nós, o público, amamos: o espaço LAN party, onde o evento montará 2.000 posições para que os três dias tenham muita imersão em tecnologia e troca de ideias com outros gamers. Sem esquecer da Logout Area, onde dá para recarregar bateria um pouquinho para não desmaiar nesses três intensos dias.
  • Dreamhack Festival - Passeio Olímpico: Área comum do parque, onde o público encontrará espaços livres para jogar, praça de alimentação e muito mais!

Para saber mais, acesse nossa matéria especial da Dreamhack: http://gamesmaisgamers.com.br/2019/03/dreamhack-rio-2019-o-que-esperar.html, e garanta seu ingresso no site da Tickets for Fun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário