Call of Duty: Mobile chega em mais regiões do mundo, incluindo América do Sul - Games + Gamers

Recentes

quinta-feira, 21 de março de 2019

Call of Duty: Mobile chega em mais regiões do mundo, incluindo América do Sul

A Activision, em colaboração com a Tencent, anuncia que Call of Duty: Mobile chega a regiões anteriormente não anunciadas, incluindo América do Norte, América do Sul, Europa e mais. Call of Duty: Mobile é um jogo free-to-play que reúne mapas, modos, armas e personagens de toda a franquia Call of Duty, incluindo Black Ops e a série Modern Warfare. Desenvolvido pelo premiado estúdio Timi da Tencent, exclusivamente para Android e iOS, o jogo apresenta vários modos que colocam os jogadores em ação competitiva frente a frente enquanto testam suas habilidades contra pessoas de todo o mundo.

"Estamos trazendo a experiência de ação em primeira pessoa definitiva em um novo jogo mobile com gráficos incríveis e a jogabilidade visceral de Call of Duty," afirma Chris Plummer, VP de Mobile na Activision. "Junto à incrível equipe da Tencent, estamos trazendo um conjunto dos mapas, modos de jogo competitivos, personagens conhecidos e armas características favoritos de toda a história da franquia em uma experiência épica pela primeira vez nas plataformas mobile."

"Call of Duty é sinônimo de qualidade e jogabilidade incríveis, e nossa equipe não poderia esta mais feliz em estar trabalhando em conjunto com a Activision para trazer a franquia à vida nas plataformas móveis," afirmou Steven Ma, SVP da Tencent Holdings Limited. "Com nossa experiência em criar jogos feitos sob medida para jogadores mobile, estamos animados em poder trazer uma nova experiência Call of Duty cheia de recursos que todos os tipos de fãs vão adorar."

Em Call of Duty: Mobile, jogadores poderão sentir a ação fluída em primeira pessoa, em combates diretos em modos favoritos dos fãs como Team Deathmatch, Search and Destroy e Free-For-All, em mapas icônicos da série como Nuketown, Crash, Hijacked e outros. Conforme avançarem, os jogadores desbloquearão personagens, armas e scorestreaks clássicos de Call of Duty, além de outros equipamentos para customizar seus arsenais enquanto lutam para se tornarem os melhores do mundo.

Publicado pela Activision e desenvolvido pela Tencent, Call of Duty: Mobile usa a plataforma de desenvolvimento 3D em tempo real Unity. Além do Multiplayer clássico, o jogo também contará com mais modos de jogo que serão revelados em breve.

Os fãs já podem se inscrever e fazer o pré-registro para Call of Duty: Mobile no link http://callofduty.com/mobile. Ao se inscreverem, terão acesso a notícias instantâneas e ao beta público que chega no próximo inverno (verão no hemisfério norte) em regiões selecionadas.

Para mais informações, acesse http://callofduty.com/mobile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário