Brasileiro é contratado pela SoaR Gaming para competir Fortnite internacionalmente - Games + Gamers

Recentes

segunda-feira, 25 de março de 2019

Brasileiro é contratado pela SoaR Gaming para competir Fortnite internacionalmente

A SoaR Gaming, que recentemente fechou uma parceria com a Eleven Gaming, anunciou a contratação do jogador Tom Toledo, de 21 anos, para integrar seu time de Fortnite. Fundada há 8 anos por um grupo de amigos que procuravam um meio de compartilhar sua paixão pelos games com o mundo, a organização que começou criando montagens do Call of Duty no YouTube enquanto competia com organizações como Envy Gaming, OpTic Gaming, FaZe Clan e muito mais é a primeira a contratar um jogador brasileiro de Fortnite. Juntas, estas organizações foram capazes de criar e conquistar os e-sports e o Fortnite com várias colocações notáveis, incluindo um top 3 na ESL em Katowice no último mês.

“Eu jogo desde que me entendo por gente e sempre fui muito competitivo, esse é o momento mais importante da minha carreira até agora.", diz Tom. "Sempre me dediquei muito e sempre sonhei em conseguir viver fazendo o que mais amo; cabulava aula pra jogar na lan house com os amigos! E hoje tenho orgulho de dizer que sou o primeiro brasileiro a ser contratado por um time norte-americano pra o representar nos torneios oficiais da Epic Games. Meu objetivo daqui pra frente é representar bem tanto a SoaR quanto o Brasil lá fora, e colocar nosso país dentro da mira de mais organizações, para que garotos que compartilham do mesmo sonho que eu também possam o realizar. Temos potencial para sermos os melhores, o Brasil só precisa de uma chance.”

Ao longo dos anos, à medida que os e-sports e os influenciadores de jogos surgiram, esses nomes se tornaram alguns dos maiores do e-sport. Muitas organizações se associaram e colocaram em campo equipes competitivas de e-sports, exploraram os melhores talentos em uma variedade de jogos e expandiram sua marca por meio de parcerias externas. O pessoal da SoaR Gaming acumulou mais de 2 milhões de seguidores em mídias sociais, e uma rede de mais de 20 milhões de fãs em todos os criadores.

"Estou muito empolgado em apresentar a SoaR Gaming para a comunidade brasileira com a contratação de Tom Toledo, criador de conteúdo sobre estilo de vida e jogador de Fortnite. Ele será parte integrante da organização, expandindo nossas operações na América do Sul e representará as cores brasileiras em todas competições pela nossa organização na América do Norte. Estou entusiasmado por tê-lo como parte da família SoaR, e este é só o começo pois estaremos buscando mais talentos em toda a região nos próximos meses. Aprimore suas habilidades de jogos e conteúdo, estamos de olho!", diz Mustafa "Crudes" Aijaz, dono e EVP da SoaR Gaming.

Para mais informações sobre a SoaR, acesse http://soar.gg. E para conferir mais sobre o astro Tom Toledo, acesse seu Instagram: http://instagram.com/atrasado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário