Após 16 anos do lançamento do primeiro jogo, Paradox libera informações sobre Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 - Games + Gamers

Recentes

sexta-feira, 29 de março de 2019

Após 16 anos do lançamento do primeiro jogo, Paradox libera informações sobre Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2

Resultado de imagem para vampire the masquerade bloodlines 2
Seguindo a onda de nostalgia dos clássicos jogos da série Warcraft (acesse a matéria aqui), os gamers que sentem frio na barriga de excitação ao ouvir "RPG de mesa" vão ficar felizes ao descobrirem que Vampiro - A Máscara está mais vivo do que nunca, com um trailer novíssimo para Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2.

Sucesso nos anos 90, Mark Rein-Hagen conquistou o coração dos rpgistas com Vampiro - A Máscara, jogo de narrativa que propõe um terror psicológico no mundo underground da década, tornando as crônicas contemporâneas e quebrando o padrão clássico de batalha em RPGs de mesa. Com toda a fama conquistada, a editora White Wolf (também conhecida por Lobisomem - O Apocalipse, Changeling - O Sonhar, Mago - A Ascensão, entre outros) inspirou o jogo digital Vampire: The Masquerade - Bloodlines, desenvolvido pela Troika Games em 2004. A fidelidade ao complexo universo de Vampiro - A Máscara e a mecânica divertida que oferece diversos caminhos para o jogador seguir acabou conquistando não só os fãs dos livros, mas também um novo público. Desde então, ficamos num looping eterno, zerando 400 vezes Vampire: The Masquerade - Bloodlines para suprir nossa saudade.

Mas recentemente a Paradox Interactive liberou maiores informações sobre uma sequência, e você pode conferir o trailer abaixo:

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 está previsto para ser lançado em março de 2020, e já possui pré-venda para PC com 3 versões diferentes. Posteriormente teremos mais informações sobre as vendas para Xbox One e PlayStation 4. Para mais informações, acesse http://bloodlines2.com. E caso ainda não conheça o primeiro jogo, você pode adquiri-lo pela Steam.

Em momentos como esse, vale sempre lembrar: RPGs de mesa são os primórdios da cultura geek, e é muito bom relembrá-los. Nunca deixem de jogá-los! A criatividade é o único limite quando você segue a famosa "Regra de Ouro", que implica em criar livremente e curtir sem medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário