Viciante jogo brasileiro Rise of Ages já disponível na Steam - Games + Gamers

Recentes

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Viciante jogo brasileiro Rise of Ages já disponível na Steam

Esta semana, o Anguis Game Studio anunciou o lançamento do sandbox 2D Rise of Ages na Steam. Além de uma qualidade impecável, o jogo mistura aspectos de sobrevivência, mundo aberto, ação e estratégia, e é um orgulho nacional por ser totalmente brasileiro e feito por apenas duas pessoas: Michel Alves (programador) e Ronaldo Boeira (designer).

O estúdio de Porto Alegre projetou um jogo onde você pode explorar, construir e fundar cidades, fazer guerras e evoluir tecnologias para alcançar o mais alto nível de uma civilização e depois viajar para outros planetas! Rise of Ages começa na pré-história e avança através das idades, à medida que o jogador evolui. Em cada época o jogador viverá uma história única, que o levará a enfrentar masmorras perigosas e inimigos poderosos. Os mais diferentes blocos de construção e itens permitirão ao público criar sua própria cultura com estruturas únicas.
O desenvolvimento de Rise of Ages começou no início de 2015. A equipe dedicou todo o seu tempo e esforço desde então para tornar o jogo realidade. Ao final de 2016, uma demo foi lançada no Game Jolt para ver a recepção do público.

Após seu lançamento no dia 29 de janeiro, o jogo mantém-se na Steam com 10% de desconto durante uma semana. Confira o serviço pela loja da plataformahttp://store.steampowered.com/app/744270/Rise_of_Ages.

Fonte: Rise of Ages

Nenhum comentário:

Postar um comentário