Temporada 2019 da Liga Overwatch começa hoje, com confronto entre os finalistas de 2018 - Games + Gamers

Recentes

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Temporada 2019 da Liga Overwatch começa hoje, com confronto entre os finalistas de 2018

A Liga Overwatch retorna hoje com o inicio da temporada 2019. 20 equipes entrarão em ação, disputando o tão sonhado título da Liga e uma parte dos mais de R$ 16 milhões em prêmios. A primeira liga mundial de e-sports baseada em cidade está ainda mais amigável aos fãs, com novas formas de assistir e interagir, através da implementação de novas tecnologias - que estão disponíveis no Passe Ilimitado do Twitch -, novos parceiros de distribuição e transmissão de conteúdo, e uma nova loja online com artigos das equipes e jogadores.

“Nós adicionamos oito novas equipes e aproximadamente 100 novos jogadores na Liga Overwatch e estamos muito felizes em ver o fluxo de novos talentos e como os times estão se preparando para conquistar o título da Liga” disse Nate Nanzer, comissário da Liga Overwatch. “Estamos continuamente em busca pela qualidade de jogo para que a Liga cresça. O talento de nossos extraordinários jogadores estará em evidência para que todos possam ver. Venham e assistam os melhores conosco”. 

A semana de abertura terá todos os 20 times em ação, incluindo a reedição da Grande Final da temporada passada. Philadelphia Fusion e o atual campeão London Spitfire farão o jogo de abertura, assim como a estréia do brasileiro Renan “Alemão” Moretto, defendendo a equipe da Boston Uprising e os 8 novos times na Liga. Estes são os jogos desta semana de abertura:

14/02 – Quinta-feira

  • Philadelphia Fusion vs. London Spitfire, 22:00
  • New York Excelsior vs. Boston Uprising, 22:30
  • Seoul Dynasty vs. Los Angeles Gladiators, 01:00
  • Shanghai Dragons vs. Hangzhou Spark, 02:30

15/02 – Sexta-feira

  • Toronto Defiant vs. Houston Outlaws, 22:00
  • Atlanta Reign vs. Florida Mayhem, 22:30
  • Dallas Fuel vs. San Francisco Shock, 01:00
  • Chengdu Hunters vs. Guangzhou Charge, 02:30

16/02 - Sábado

  • London Spitfire vs. Paris Eternal, 18:00
  • Washington Justice vs. New York Excelsior, 19:30
  • Los Angeles Valiant vs. Hangzhou Spark, 21:00
  • Vancouver Titans vs. Shanghai Dragons, 22:30

17/02 - Domingo

  • Houston Outlaws vs. Boston Uprising, 17:00
  • Philadelphia Fusion vs. Atlanta Reign, 18:30
  • San Francisco Shock vs. Los Angeles Gladiators, 20:00
  • Seoul Dynasty vs. Dallas Fuel, 21:30

Os fãs poderão acompanhar as partidas de diversas formas. O público brasileiro terá à disposição um canal exclusivo com analises e narração em português. Para acompanhar a transmissão em português, acesse: http://twitch.tv/overwatchleague_br.

“Estabelecemos um novo patamar com o lançamento da primeira liga de e-sports baseada em cidades no mundo.” afirma Pete Vlastelica, presidente e CEO da Activision Blizzard Esports Leagues. “Esta temporada, vamos estabelecer um novo patamar com o foco nos fãs, tornando ainda mais fácil para a comunidade da Liga Overwatch acompanhar as partidas, assistindo como e onde quiser”.

A maioria das partidas da Liga Overwatch serão disputadas na Blizzard Arena Los Angeles nesta temporada, mas ao longo do campeonato algumas partidas serão disputadas em outras sedes como Dallas, Atlanta e Los Angeles conforme o calendário abaixo:

27 e 28 de abril: Dallas Fuel receberá as equipes da Chengdu Hunters, Hangzhou Spark, Houston Outlaws, London Spitfire, Los Angeles Valiant, Paris Eternal e  Shanghai Dynasty no  Allen Event Center , localizado na cidade de Allen, Texas.
6 e 7 de julho: Atlanta Reign receberá as equipes da Florida Mayhem, Guangzhou Charge, New York Excelsior, Philadelphia Fusion, Shanghai Dragons, Toronto Defiant e Washington Justice.
24 e 25 de agosto: Los Angeles Valiant receberá as equipes da Atlanta Reign, Boston Uprising, Dallas Fuel, Hangzhou Spark, Los Angeles Gladiators, New York Excelsior, San Francisco Shock, Shanghai Dragons e Vancouver Titans no The Novo by Microsoft at L.A. Live na cidade de Los Angeles.

Também novos parceiros se juntaram à Liga Overwatch. Recentemente a Coca-Cola se tornou patrocinadora, unindo-se a outras marcas como Toyota, T-Mobile, HP, Intel e State Farm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário