Preparem as lanças! Anthem já está disponível para PC, Xbox One e PS4 - Games + Gamers

Recentes

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Preparem as lanças! Anthem já está disponível para PC, Xbox One e PS4

A Electronic Arts Inc. e BioWare oficialmente lançaram Anthem, convidando os jogadores a se armarem com suas lanças e se jogarem nesse novíssimo mundo com seu esquadrão. Os jogadores assumem o papel de Freelancers e trabalham juntos para liberarem seus poderes com habilidades incríveis e relação coordenada com o time, utilizando as forças únicas de cada lança para construir uma equipe imbatível.

“Me sinto bastante igual a quando lançamos a trilogia Mass Effect original,” diz Case Hudson, gerente geral da BioWare, “Estou empolgado, ansioso e incrivelmente orgulhoso do que nossa equipe conquistou. Sinceramente, espero que os jogadores aproveitem o que nós criamos, e espero ver as incontáveis histórias que teremos no mundo de Anthem nas semanas e meses que estão por vir.”

Anthem também traz personagens incríveis e muito material que permite aos jogadores entrarem nesse mundo e desvendar os seus mistérios, bem como novos conteúdos regulares que irão manter a experiência nova e atualizada. No jogo, os jogadores irão enfrentar o Monitor, líder dos militaristas do Dominion, que pretendem usar todos os poderes de criação e destruição à bel prazer. Os Freelancers devem impedir os esquemas do Monitor e controlar o Hino da Criação, evitando que ele deixe o mundo em pedaços e traga o caos definitivo ao planeta.

O lançamento é apenas o começo para Anthem, já que o game continuará a crescer e evoluir com o serviço gratuito de atualizações de conteúdo. Já nos próximos 90 dias, o jogo terá novas missões, recompensas, fortaleza e mais. Talvez a inclusão mais notável seja a introdução do primeiro Cataclismo, um evento que muda o mundo e adiciona uma nova experiência. Durante a vida do jogo, novas histórias, personagens e vilões irão surgir e os jogadores serão desafiados com muita empolgação e conflitos.

Anthem está disponível no Origin para PC, Xbox One e PlayStation 4, a partir de R$ 209,90. Para mais informações sobre Anthem, visite http://ea.com/pt-br/games/anthem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário