Prepare-se para um crossover que vai arrebatar o universo gamer: The Witcher 3 em Monster Hunter - Games + Gamers

Recentes

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Prepare-se para um crossover que vai arrebatar o universo gamer: The Witcher 3 em Monster Hunter

CD Projekt RED, criadores da série The Witcher, em união com a Capcom, convidam os jogadores a uma caçada de proporções épicas em Monster Hunter: World. O famoso protagonista Geralt de Rivia vem diretamente do universo de The Witcher 3: Wild Hunt com novidades para os fãs.

O crossover apresenta uma missão original disponível para todos os jogadores de Monster Hunter: World que estão no nível 16 ou acima. Girando em torno do evento especial "Contract: Trouble in the Ancient Forest", Gerald deve localizar e neutralizar uma força conhecida como "The Leshen". Para derrotar essa misteriosa criatura, o jogador deve ter um equipamento adequado, e por isso o arsenal e as habilidades do famoso Lobo Branco estarão disponíveis, incluindo sua espada de prata e suas magias de combate. Tão difícil quanto um combate, a missão especial apresenta diálogos com diferentes opções de respostas, que podem influenciar sua jornada - uma característica clássica de The Witcher.

No dia 15 de fevereiro, os caçadores de nível 50 ou acima também poderão botar as habilidades à prova em um evento multiplayer exclusivo onde enfrentarão uma forma de poder inimaginável do The Leshen.
Quem completar "Contract: Trouble in the Ancient Forest", receberá recompensas exclusivas, como itens na temática de The Witcher, recursos para conseguir o equipamento de Geralt, skin e arma exclusivas para seu Palico, assim como novos gestos, poses e plano de fundo de guild cards. No futuro, também serão disponibilizados recursos para conseguir o equipamento de Ciri, outra peça icônica no universo de The Witcher.

O evento que une The Witcher 3: Wild Hunt e Monster Hunter: World fica disponível através de uma atualização gratuita do jogo em PlayStation 4 e Xbox One. Para a versão em PC, "Contract: Trouble in the Ancient Forest" chegará em alguns meses.

Por se tratar de um conteúdo especial, o tempo é limitado, e o evento ficará disponível apenas até 1º de março. Mas quem sabe a gente chora um pouco e uma nova surpresa aparece no futuro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário