Petrobras convida público da Campus Party para suas atividades especiais - Games + Gamers

Recentes

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Petrobras convida público da Campus Party para suas atividades especiais

Pelo oitavo ano consecutivo, a Campus Party Brasil conta com o apoio da Petrobras. Com o intuito de proporcionar uma experiência nova e única para os fãs, a empresa se empenhou para trazer novidades aos campuseiros.

O estande foi pensado como um espaço para proporcionar conhecimento, informações sobre inovação e até relaxamento para os momentos de folga. Lá, você encontrará:

  • Jogo de perguntas e respostas sobre o universo STEM e sobre temas abordados na série Jornada do Conhecimento da Petrobras. Os vencedores de cada etapa ganharão brindes exclusivos.
  • Compartilhamento de conhecimentos com os empregados da Petrobras, David Moreira Abreu Araújo e Silvia Alves de Sousa. Eles participaram do primeiro Hackathon Petrobras, realizado no O&G TechWeek - evento organizado pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), em setembro de 2018 -, com a missão de desenvolver soluções tecnológicas para tornar mais seguras as operações no bloco de Libra, uma das maiores acumulações de óleo do pré-sal.
  • Área Podcast Petrobras, um espaço de descompressão onde você pode descansar, recompor sua energia e recarregar o celular, além de relaxar numa sessão de "quick massage" enquanto ouve os episódios do podcast da Petrobras, que abordam temas científicos em um bate-papo leve e dinâmico.

Além do estande, a Petrobras está presente nos três palcos do encontro, com a participação de especialistas da companhia, que trazem suas experiências com o uso da tecnologia em sua rotina de trabalho. Ainda na sexta-feira (15), você pode aproveitar duas palestras:

  • 12h às 12h45 (Palco Startup): "A jornada humana na transformação digital" com Vinicius Gomes Loza Pabon (gerente de Transformação Digital/Orquestração)
  • 19h às 19h45 (Palco Fell the Future): "Gerenciamento digital de campos de petróleo" com Sylvia Maria Couto dos Anjos (gerente de Avaliação Exploratória, Desenvolvimento da Produção e Gestão dos Investimentos de Libra/Aplicações Tecnológicas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário