Liga Overwatch 2019 com surpresa inédita: transmissão totalmente em português - Games + Gamers

Recentes

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Liga Overwatch 2019 com surpresa inédita: transmissão totalmente em português

Pela primeira vez, a Liga Overwatch será transmitida em português para que os fãs brasileiros possam acompanhar sem problemas os jogos a partir do dia 14 de fevereiro. Durante o evento, todos poderão ver a trajetória do primeiro jogador brasileiro exportado da Contenders South America: o suporte da Boston Uprising, Renan “Alemão” Moretto.

Nas vozes da Overwatch League em português, temos Felipe “Tonello”, Ana “Ana Xisde” Cardoso, Thauê “Neves”, Arthur “Vecet” Rage, Petar Neto e Guilherme “Demo” Ono.

Em 2018, o canal da liga  foi um dos cinco mais vistos do Twitch, alcançando a quarta posição com 74,6 milhões de horas de conteúdo vistos entre janeiro e dezembro, de acordo com o site especializado “The Esports Observer”. Durante a grande final, partida foi assistida por uma média de 861,205 pessoas por minuto. Com o incremento do numero de equipes na liga na temporada 2019, serão mais 580 horas de transmissão ao longo do campeonato.

A segunda temporada da Liga começa na próxima semana com 20 equipes (8 a mais em relação à 2018) e um premiação em dinheiro de R$ 18 milhões, quase 50% a mais do que o valor oferecido na primeira temporada.

Overwatch está disponível totalmente em português e pode ser adquirido já com o novo preço especial para o mercado brasileiro a partir de R$ 69 em http://us.shop.battle.net/pt-br/family/overwatch. Com o jogo, o fã brasileiro tem acesso a novos mapas, heróis e modos de jogo que serão lançados no futuro sem custos adicionais, como o evento “Ano do Porco”, que acontece até 18 de fevereiro, e o mais novo mapa do game: Paris.

As partidas em português poderão ser acompanhadas através do canal http://twitch.tv/OverwatchLeague_BR. A tabela com todos os horários da temporada poderá ser acessada em http://OverwatchLeague.com.

Para mais informações sobre Overwatch, acesse: http://playoverwatch.com/pt-br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário