Já temos 5 nomes para a BLAST Pro Series SP! E todos de um peso tenebroso - Games + Gamers

Recentes

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Já temos 5 nomes para a BLAST Pro Series SP! E todos de um peso tenebroso

A BLAST Pro Series São Paulo anuncia mais três novas equipes que disputarão o evento nos dias 22 e 23 de março: Team Liquid, FaZe Clan e Ninjas in Pyjamas. O primeiro dia de disputas será marcado pelas partidas da fase de grupos. Já no dia 23, a arena do Ginásio do Ibirapuera será transformada no maior evento de CS: GO do Brasil, com mais de 6 mil fãs torcendo presencialmente e milhões assistindo de todo o mundo via stream e TV, enquanto as seis das melhores equipes do mundo competem pelo prêmio de US$ 250 mil.

“Os brasileiros tem um interesse impressionante pela BLAST Pro Series SP. O público já demostrou que está mais do que pronto para o evento e nós estamos prontos para eles! Com os times que estarão na Blast classificados para os play-offs do Major de Counter-Strike que está sendo disputado em Katowice, isso mostra o que poderemos esperar deste evento”, afirma Jordi Roig, produtor executivo da BLAST Pro Series.

Com a lista de equipes da BLAST Pro Series São Paulo quase completa, o público poderá ver de perto cinco dos melhores times do mundo: Astralis, Team Liquid, MIBR, FaZe Clan e Ninjas in Pyjamas que representam, respectivamente, os times número 1, 2, 4, 5 e 6 do mundo. Uma sexta organização participante será anunciada em breve para preencher o número 3.

MIBR: Gabriel “FalleN” Toledo, capitão do time e jogador profissional de Counter-Strike está animado para disputar a BLAST Pro Series São Paulo, mas acima de tudo quer presenciar a animação dos fãs. “Já disputamos campeonatos em diversas partes do mundo, mas jogar em casa nos lembra de onde viemos. A paixão dos torcedores brasileiros é incomparável a de qualquer outro país. Ainda que em Portugal, na BLAST Pro Series Lisboa, o público tenha balançado a Arena, esta torcida será ainda mais barulhenta no Brasil”, aposta FalleN. A MIBR venceu o primeiro torneio BLAST Pro Series, em Copenhague, em 2017.

Astralis: Para vencer o evento de São Paulo, não há como contornar o jogo contra a Astralis. Atualmente classificada como a número 1 do mundo, a equipe é a organização a ser superada no Brasil. O time dinamarquês teve um desempenho espetacular em 2018, vencendo quase todos os torneios no segundo semestre, incluindo as etapas de Istambul e Lisboa, chegando a São Paulo como os atuais campeões da BLAST Pro Series. “Sabemos que a MIBR será um dos grandes favoritos em São Paulo, mas estamos ansiosos pela oportunidade de jogar em frente à torcida brasileira. A MIBR e a Astralis são grandes rivais no jogo e adoramos enfrentar um ao outro. Temos um grande respeito pelos jogadores da organização e fora das disputas há uma ótima conexão entre todos nós. Eles nos derrotaram em casa, em Copenhagen, e faremos de tudo para dar o troco em São Paulo”, comenta Peter “dupreeh” Rasmussen, jogador da Astralis.

Team Liquid: Segundo melhor time do mundo, a Team Liquid é uma equipe norte-americana conhecida por derrotar várias organizações em todos os torneios que disputam. A BLAST Pro Series São Paulo será o primeiro torneio BLAST da organização, mas isto não deve desviar a atenção ao fato de que eles foram vice-campeões de grandes torneios em 2018.

Ninjas in Pyjamas: Sem dúvida, a equipe mais dominante dos primórdios do CS: GO. Poucos jogadores da line-up original da que fez a famosa sequência de vitórias por 87 a 0 nos torneios permanecem na organização, mas os novos jogadores são igualmente - se não mais - perigosos. A Ninjas in Pyjamas não é uma novata na BLAST Pro Series, embora ainda não tenham vencido nenhum dos campeonatos. Mas a NIP sempre foi uma equipe cheia de surpresas e nunca deve ser descartada.

FaZe Clan: A FaZe Clan consiste em alguns dos melhores jogadores individuais do mundo. A equipe teve início como uma experiência de unir estrelas europeias em uma organização para ganhar torneios. O experimento garantiu aos jogadores uma série de títulos e seu estilo de jogo dinâmico e explosivo ainda consegue capturar até os melhores times desprevenidos.

3(?): Mais um time será adicionado a esta lista nas próximas semanas quando o programa completo será anunciado.

Para mais informações sobre a BLAST e para entrar na lista de espera, acesse: http://blastproseries.com/saopaulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário