Contagem regressiva! EA Games e Oats Studios liberam um pequeno preview de seu projeto "Conviction" - Games + Gamers

Recentes

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Contagem regressiva! EA Games e Oats Studios liberam um pequeno preview de seu projeto "Conviction"

A Electronic Arts Inc. e Neill Blomkamp, diretor indicado ao Oscar por District 9, Elysium e Chappie, anunciaram que colaboraram em Conviction, um curta-metragem original em live-action, baseado em Anthem, da BioWare. Em Conviction, Blomkamp traz o vasto mundo de Anthem para vida com sua própria história ambientada décadas antes do início do jogo. Este curta live-action convida os espectadores a experimentar o estilo único de Blomkamp para criar efeitos visuais fotorrealistas e trazê-los ao mundo real, desta vez com o novo jogo da EA.

Um teaser de Conviction já está disponível para público. No curta, as pessoas poderão ver a cidade de Fort Tarsis tomar vida, e os freelancers que vivem dentro dela. Estes freelances foram criados pela equipe de Neill para mostra-los em live-action lutando contra o vilão principal e líder da facção demoníaca dos Dominion, The Monitor.
"Eu fiquei muito impressionado com este incrível mundo que a BioWare criou na primeira vez que vi Anthem", disse Neill. “Conviction prepara o palco com uma narrativa que toca no belo e imersivo mundo de Anthem, que está pronto para ser explorado por essas potentes Lanças. Um mundo onde o perigo está à espreita em cada canto e em cada vale.”

Em Anthem, os jogadores jogam com até três amigos para explorar e lutar em um mundo perigoso e misterioso com grandes personagens e uma história única da BioWare. Como freelancers, os jogadores usam as Lanças, se tornando poderosos heróis com armas fortes e incríveis habilidades especiais que os ajudam a sobreviver em um mundo inacabado e em constante mudança. Os jogadores poderão personalizar suas Javelins com pinturas e equipamentos exclusivos, para que eles tenham o necessário para enfrentar praticamente qualquer situação e sempre em ótimo estilo. Enquanto os jogadores trabalham juntos para explorar as vastas ruínas, derrotar inimigos mortais e reivindicar artefatos de outro mundo, eles estarão criando sua própria história individual ao lutar contra Dominion, uma feroz sociedade militarista.

Para conferir Conviction, fique de olho no contador! Já há um link disponível no YouTube da Oats Studios, pronto para dar início ao curta-metragem no dia 14/2, às 13h30 (horário de Brasília). Acesse http://youtube.com/watch?v=wka5RovFEo8 e aproveite a espera para interagir com outros fãs pelo chat!

Anthem será lançado mundialmente em 22 de fevereiro no Origin para PC, Xbox One e PlayStation 4. Assinantes EA Access e Origin Access podem jogar até 10 horas como parte do Play First Trial.

Para mais informações sobre o jogo, acesse: http://ea.com/pt-br/games/anthem

Nenhum comentário:

Postar um comentário