Ainda há muito torneio pela frente, mas estamos bem representados! 7 brasileiros na próxima etapa do FIFA 19 - Games + Gamers

Recentes

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Ainda há muito torneio pela frente, mas estamos bem representados! 7 brasileiros na próxima etapa do FIFA 19

O cenário dos e-sports segue forte em nosso país, e não é diferente no EA Sports FIFA 19, que nos leva ao cenário mais importante do competitivo em busca da classificação para a Final da FIFA eWorld Cup.

Em dezembro de 2018, as classificações online garantiram o lugar a sete brasileiros, que jogarão EA Sports FIFA 19 para alcançar a glória. São eles: Ajax Tore, pauloneto999, Ichor Klinger7, SPQR Senna, SPQR Longaray, M10 Resende e Felipe Abd.

“O FIFA competitivo mudou a minha vida e eu não tinha dimensão de que eu estaria onde estou hoje”, diz Pedro Resende, jogador profissional pela M10 Sports. “Representar o Brasil num campeonato tão grande como esse não é uma tarefa fácil, mas por não ser o primeiro, isso me dá uma tranquilidade maior.”

"O FUT e o FIFA mudou a minha vida, não só como pro-player, mas também como streamer", diz o jogador profissional Senna do Boné. "Acho muito importante participar de todos os campeonatos [...]. Estou bem focado. Quero o máximo de pontos que der e conseguir chegar mais perto do mundial, que é o objetivo principal da temporada."

Neste ano, com um novo sistema de ranking, os jogadores somam pontos de acordo com as posições obtidas em cada um dos torneios e, desta maneira, os 16 melhores jogadores de PlayStation 4 e os 16 de Xbox One, disputarão a FIFA eWorld Cup 2019 para se tornarem o campeão do ano em FIFA 19.

A FUT Champions CUP #4 acontecerá nos dias 23 e 24 de fevereiro, na ELEAGUE Arena, em Atlanta, EUA. O torneio faz parte da FIFA 19 Global Series e receberá jogadores de todo o mundo na ELEAGUE Arena, com US$ 100.000 em prêmios divididos entre os vencedores e participantes:

  • Campeão: $ 50.000
  • Vice-campeão: $ 20.000
  • 2º PS4 e 2º Xbox, cada: $ 5.000
  • 3º e 4º PS4 e Xbox, cada: $ 2.500
  • Do 5º ao 8º PS4 e Xbox, cada: $ 750
  • Do 9º ao 16º PS4 e Xbox, cada: $ 250

Para mais informações sobre o torneio, acesse http://easports.com/br/fifa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário