Os esperados Craques do Futuro no FUT em FIFA 19 - Games + Gamers

Recentes

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Os esperados Craques do Futuro no FUT em FIFA 19



Os Craques do Futuro no FIFA 19 FUT se desenrolam para mostrar as maravilhas que estão no topo do futebol nesta temporada. Em Craques do Futuro analisa-se o que estes jovens poderiam ser se alcançarem o seu potencial. Um esquadrão de 21 estrelas será lançado em pacotes com estatísticas que ajudarão a competir com a elite de FUT atual.

Os jogadores também podem obter seis Craques do Futuro através de SBC e Objetivos, com o último Craque do Futuro escolhido pela comunidade FUT.


Indicados pelos fãs para Craques do Futuro:

AARON WAN-BISSAKA (Crystal Palace): Um preço baixo e impressionantes defensivas nesta temporada fizeram de Wan-Bissaka um item obrigatório para os treinadores da Premier League. Atualmente, ele está competindo com os craques defensivos da Europa por tackles e interceptações, apesar de ter apenas 21 anos.

ALLAN SAINT-MAXIMIN (OGC Nice): Outro extremo francês na linha de produção de talentos que impulsionou o sucesso da França neste verão. Apesar de fazer sua estreia com apenas 16 anos, Saint-Maximin lutou para manter um clube regular durante a adolescência. Graças à progressão contínua sob o comando do gerente de Nice, Patrick Viera, Saint-Maximin está novamente mostrando sinais do por que ele é tão bem avaliado.

REISS NELSON (TSG Hoffenheim): Mais um inglês que está na frente da Bundesliga nesta temporada. O credor do Arsenal iniciou a vida na Alemanha, acumulando 6 gols em seus primeiros sete jogos no campeonato. Seu progresso pode fazer com que Nelson se estabeleça sob o novo técnico Unai Emery quando seu empréstimo expirar no verão.

KRZYSZTOF PIATEK (Gênova): A transferência dos atacantes poloneses para o Gênova neste verão pode ter sido ofuscada por nomes maiores que se juntaram à Serie A, mas 9 gols em 7 jogos deram a Piatek a perfeita vantagem inicial na corrida pela chuteira de ouro nesta temporada. Sua impressionante meta de gols está começando a chamar atenção na Itália e ainda mais longe.

BRAHIM DÍAZ (Real Madrid):  Não há muitos jovens de 19 anos que podem dizer que já jogaram pelo Manchester City e pelo Real Madrid, mas Brahim Diaz não é esse cara. Lutando pelo tempo de jogo no City, Diaz optou por voltar ao seu país natal, o atual campeão da UEFA Champions League, o Real Madrid.

Para mais informações sobre Craques do Futuro: http://ea.com/games/fifa/fifa-19/news/fut-future-stars

Nenhum comentário:

Postar um comentário