Modos, carros, skins... Veja as novidades na atualização de Horizon Chase Turbo! - Games + Gamers

Recentes

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Modos, carros, skins... Veja as novidades na atualização de Horizon Chase Turbo!


O jogo que abriu seu caminho de forma avassaladora desde maio de 2018, Horizon Chase Turbo, ganhou o público com seu estilo moderno de corridas retrô. O estúdio Aquiris está empenhado no crescimento do game, e liberou uma atualização com elementos muito especiais para público, incluindo o tão esperado...

- Modo Playground;

- Skins exclusivas para carros;

- Novas cores;

- Novo carro "Uno da Firma”.


Até o dia 5 de fevereiro, o estúdio compartilha com os gamers seu orgulho por ter conquistado um patamar tão elevado, e as vendas estarão com 25% de desconto para os jogadores no geral, e 35% para os membros da PS+!

Quer dar uma olhadinha mais profunda nas novidades? Você pode conferir o trailer oficial no link do YouTube da Aquiris para dar sua avaliação, e também pode dar o play logo abaixo.



Modo Playground

O Playground é uma competição rotativa que traz 5 novas corridas a cada temporada. São pistas que vão ficar no ar por tempo limitado, e sempre vão trazer algo de especial para o jogo: corridas contra o tempo sem oponentes, mudanças no clima e hora do dia sobre pistas tradicionais, corridas espelhadas, nitros infinitos, restrições de garagem... Espere ver chuva no deserto, vulcões entrando em erupção no Brasil, e novas regras! Não se sabe o que a próxima temporada pode trazer.

As corridas vêm em níveis de dificuldade diferentes, de 1 a 5, então tem coisa para todo tipo de jogador de Horizon Chase. Cada corrida apresenta dois tipos de desafio para os pilotos atacarem: vencer os oponentes do computador já é um desafio em si, mas você sempre pode levar as coisas para o próximo nível e tentar competir com os fantasmas do placar online. Cada corrida tem seus próprios placares, Global e de Amigos, que ficam online apenas ao longo da temporada.

Para mais informações, acesse http://horizonchaseturbo.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário