Em parceria com a Ubisoft, Voyager inaugura escape room incluindo realidade virtual em São Paulo - Games + Gamers

Recentes

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Em parceria com a Ubisoft, Voyager inaugura escape room incluindo realidade virtual em São Paulo


O Voyager, centro de entretenimento de realidade virtual (VR) do estúdio ARVORE, inaugurará este mês o seu primeiro escape room em VR, o Voyager Escape. Após o lançamento do “Escape The Lost Pyramid”, um conteúdo interativo ambientado no universo de Assassin’s Creed: Origins, a mundialmente conhecida Ubisoft fechou parceria com o Voyager, promovendo um espaço que mistura enigmas em diversas dimensões e tecnologia de ponta.

A proposta do lançamento é expandir o sistema clássico de um escape room, onde os jogadores têm um tempo pré-definido para solucionar quebra-cabeças em equipe e escapar de um ambiente customizado de acordo com determinada história. A produção em VR permite visitas a cenários fantasiosos e inacessíveis no mundo físico, além da liberdade de exploração por parte do público.

“O Voyager usa a realidade virtual para oferecer diversão real. É uma oportunidade única de imergir em dimensões variadas, interagir de uma nova forma com amigos e familiares, e viajar para qualquer lugar”, disse Ricardo Justos, CEO do ARVORE. “É um orgulho abrir nosso primeiro escape room em VR na América Latina a contar com a parceria da Ubisoft. Haverá adições regulares ao portfólio do Voyager Escape e os usuários podem aguardar grandes novidades”.


O Voyager Escape, situado no Morumbi Town Shopping, é a segunda unidade do Voyager, que já tem uma loja no Shopping JK Iguatemi, também em São Paulo, com mais de vinte experiências entre games, cinemáticos e outras narrativas interativas de realidade virtual.

Serviço – Voyager Escape
Inauguração: 30 de janeiro de 2019
Horário: seg. a sáb.: 10h às 22h. Dom.: 11h às 22h
Local: Morumbi Town Shopping - Av. Giovanni Gronchi, 5.930 - Vila Andrade - São Paulo/SP
Preço: R$84,99 p/ 1h
Capacidade: 2 ou 4 p/ sessão
Classificação: acima de 10 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário