Brasil vence, e jogadores garantem bicampeonato da Overwatch Contenders - Games + Gamers

Recentes

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Brasil vence, e jogadores garantem bicampeonato da Overwatch Contenders

A Brasil Gaming House novamente confirma seu favoritismo e vence pela segunda vez consecutiva o Overwatch Contenders, o principal torneio de Overwatch da América Latina. Os jogadores Felipe “liko” Lebrao, Eduardo “Dudu” Macedo, Rodrigo “kolero” Kroeber, Renan “alemão” Moretto, Maurício Honorato, Mateus “Neil” Sodré e André “dehzinho” Pereira não encontraram dificuldades em vencer a Isurus Gaming, time Argentino. O placar foi de 4 a 0, mantendo a supremacia da modalidade, pela região .
 A Equipe Brasileira mostrou todo seu potencial, mantendo uma marca insuperável por seus atuais adversários nesta temporada. Na temporada regular, a BGH se manteve invicta com 5 Vitórias. NO saldo de mapas foram 19 ganhos e apenas 1 perdido. A performance do time se manteve nos Playofss e o campeonato foi garantido sem nenhuma derrota sequer.

Após a conquista os jogadores da BGH se unem a Pedro “ole” Orlandini e Marcelo Wetter, ambos jogadores da Black Dragons para as disputas da fase de grupos da Copa do Mundo de Overwatch, que acontece nos Estados Unidos entre os dias 07 e 09 de setembro. Comandados por Jhonathan “TMATTEI” Mattei, o selecionado brasileiro terá a chance de conquistar uma das duas vagas disponíveis neste grupo. Se conquistar, participarão da fase final na BlizzCon 2018. Para acompanhar a Copa do Mundo de Overwatch, acesse https://worldcup.playoverwatch.com/pt-br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário