Black Desert traz novidades exclusivas para a BGS 2018 - Games + Gamers

Recentes

domingo, 16 de setembro de 2018

Black Desert traz novidades exclusivas para a BGS 2018

Após a chegada dos servidores de Black Desert a América Latina a RedFox Games confirma presença na BGS 2018 para comemorar o sucesso do game no último ano. Além dos gráficos e áudio recentemente remasterizados, os jogadores podem se preparar para desfrutar de um conteúdo exclusivo e curtir outras atrações que prometem sucesso entre os visitantes.
O game chegou ao Brasil em julho do ano passado, e desde seu lançamento agrada seus jogadores, com atualizações e novidades a todo momento e pela inovação no realismo gráfico, apostando em um mundo aberto imersivo, que pode ser explorado livremente, lhe proporcionando aventuras por seu universo, desde a complexa customização do seu personagem até a última geração de combates e ação intuitiva além de todos os sistema de classes e profissões 

Na BGS do ano passado, de 2017 o estande da publisher levou o prêmio de melhor estande pela Gamespot, e para a BGS desse ano a RedFox está preparando um estande com mais de 500m² (quinhentos metros quadrados), totalmente personalizado e equipado com computadores e acessórios, de ótima qualidade. Aonde o público poderá conhecer mais sobre o jogo, e desfrutar de diversas atividades imperdíveis, além de conferir as surpresas preparadas especialmente para o evento.

Uma das novidades para esta edição é um espaço reservado para a comunidade com um lounge para convocação de guildas, onde grupos podem se unir para reuniões e convocação de novos membros. Além disso, haverá espaços de gameplay com conteúdo exclusivo, apresentações especiais, estação de fotografia, cosplays de personagens do game para fotos, presença de youtubers, disputas entre equipes no Black Desert Online e promoções imperdíveis.
“Nosso objetivo este ano é agradecer por todo o apoio que recebemos da comunidade brasileira de Black Desert Online no último ano. Por isso, estamos dedicados a proporcionar muita diversão e a melhor experiência possível para o púbico da BGS 2018”, conta Byong Hwan Kang, Country Manager da RedFox Games no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário