Shota Nakama estará na BGS - Games + Gamers

Recentes

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Shota Nakama estará na BGS


Isso mesmo, um dos maiores produtos musicais da indústria dos games, vai estar na Brasil Game Show desse ano, haverá sessões de meet & greet gratuitas, e será jurado nos concursos de cosplay, e fará apresentações no BGS Talks. Ele também será um dos homenageados no Wall of Fame da BGS, que acontece de 10 a 14 de outubro, em São Paulo.

“Assim como nos filmes, séries e comerciais de TV, também nos jogos eletrônicos a música tem cada vez mais relevância e é fundamental para a imersão do jogador. Ter um convidado com o talento e o trabalho musical de Shota Nakama, que é reverenciado mundialmente, é um presente e uma inspiração não apenas para o público da BGS, mas para desenvolvedores, produtores, profissionais de áudio para games, enfim, para todos os envolvidos nesse universo”, diz Marcelo Tavares, CEO da BGS.
Aos 36 anos, Nakama tem uma carreira bem-sucedida, realçada pela criação, em 2008, da Video Game Orchestra e introdução do conceito de apresentação “rockestral”, em que os concertos são realizados com orquestra, coro e banda de rock. O projeto foi lançado em Boston (EUA), para 150 pessoas, e acabou se tornando um dos mais importantes concertos de videogame, com turnê pelos EUA, Canadá, Japão, China e Taiwan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário