GFalleN é a nova patrocinadora oficial da YeaH! Gaming - Games + Gamers

Recentes

terça-feira, 27 de março de 2018

GFalleN é a nova patrocinadora oficial da YeaH! Gaming


A GFalleN é uma marca de produtos criados e desenvolvidos por Gabriel "FalleN" Toledo e será utilizada pelas equipes da organização em treinos e campeonatos presenciais, além de ser a nova patrocinadora da YeaH! Gaming em CS:GO, League of Legends e Raibown Six.

A marca anunciou o patrocínio à organização YeaH! Gaming mais uma vez promovendo o cenário dos esportes eletrônicos no Brasil, com equipamentos profissionais de primeira linha para fortalecer, estruturar e alavancar novos jogadores e novas equipes que se destacam através de suas habilidades.

A YeaH! Gaming foi criada em 2004, encerrando suas atividades antes do lançamento do CS:GO em 2011. Em 2017 ela renasceu em grande estilo, apoiada por ícones do cenário internacional como Gabriel "FalleN" Toledo, Epitácio "TACO" Pessoa, Marcelo "coldzera" Davi, Wilton "zews" Prado, Ricardo "dead" Sinaglia e Alexandre "Apoka" Marcucci.
" É um orgulho para a GFalleN patrocinar estes times tão jovens. Estamos sempre em busca de valorizar as equipeas nacionais e com o retorno da YeaH!, acreditamos que esta é a oportunidade certa para apoiarmos não só times de CS:GO, mas de outras modalidades como LoL e R6. Nós estamos sempre de olho nas melhores oportunidades para apoiar e ajudar o desenvolvimento do esporte eletrônico no Brasil ", disse Gabriel "FalleN" Toledo.
Cada jogador da organização, recebeu um kit completo GFalleN com o consagrado teclado Falcão Peregrino e sua versão compacta, o Falcãozinho. Também receberam um novíssimo Mouse Lobo, o Mouse Bungee Tucano e o Mousepad Pantera.
Todos os equipamentos criados com o intuito de proporcionar o melhor desempenho dentr do jogo, o que reflete na melhoria da performance de cada jogador.
" Com o patrocínio da GFalleN, nossos jogadores estão ansiosos para os próximos campeonatos. Ter o equipamento certo faz toda diferença para um jogador, além de ficar mais confiante, ele pode se dedicar totalmente ao seu jogo, melhorando sua jogabilidade e focando na integração com a equipe, essencial para conquistar qualquer título", citou Ricardo "dead" Sinaglia. 
Faça parte dessa torcida pelos esportes eletrônicos e siga a YeaH! em suas redes sociais:

E para saber mais novidades sobre os últimos lançamentos, acompanhe a GFalleN:

Nenhum comentário:

Postar um comentário