Atari está de volta com PAC-MAN, Pitfall e River Raid - Games + Gamers

Recentes

terça-feira, 27 de março de 2018

Atari está de volta com PAC-MAN, Pitfall e River Raid


Para os amantes da arte dos games a Tectoy lança duas novas versões do clássico Atari, o console tinha voltado ao mercado Brasileiro no ano passado pela Tectoy que agora lança a versão Flashback 8, no design clássico de mesa, e o Atari Flashback Portátil, que pode ser levado a qualquer lugar. Os dois novos modelos podem ser adquiridos no site da Tectoy, pela bagatela sugerida de R$ 499.00 e R$ 479.00

Nas novas versões a Tectoy que é a única empresa com a licença oficial dos produtos Atari Flashback para produção e comércio dos consoles da marca no Brasil, atendeu o pedido dos fãs e trouxe de volta jogos populares da Activision, como Pitfall e River Raid. São 105 games já instalados no console tradicional e 70 titulos no portátil.

Além de se destacar pela quantidade de jogos – inclusive o clássico título da TAITO, Space Invaders –, o Atari Flashback 8 tem o icônico design do console original com estrutura na cor preta e detalhe simulando madeira. O videogame ainda vem com dois joysticks com fio, saída de áudio e vídeo para conectar à TV e uma embalagem exclusiva da Tectoy com selo comemorativo de 40 anos do Atari 2600.

Já o console portátil é a primeira versão móvel lançada da marca Flashback® pela Tectoy e uma grande aposta da empresa por sua versatilidade. Fácil de carregar e recheado de grandes clássicos, como PAC-MAN™, da BANDAI NAMCO, o videogame ainda conta com uma tela LCD de 2.8” e entrada para SD card (não incluso), possibilitando aumentar ainda mais a quantidade de títulos compatíveis com o produto.

“Assim como o Atari, a Tectoy marcou a infância de muitos brasileiros. Jogar no Atari Flashback® 8 e no Atari Flashback® Portátil é a possibilidade de viver uma experiência incrível dos anos 80, sozinho ou com amigos”, disse Tomás Diettrich, CEO da Tectoy, comemorando o sucesso da parceria de longa data com a marca Atari Flashback®.

Nenhum comentário:

Postar um comentário