Ubisoft revela detalhes do passe de temporada de Far Cry 5 - Games + Gamers

Recentes

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Ubisoft revela detalhes do passe de temporada de Far Cry 5



Far Cry 5 será lançado em 27 de março, porem a Ubisoft já está liberando alguns detalhes sobre o passe de temporada, o mesmo pode ser adquirido na mesma versão Gold Edition ou separadamente, tanto para Xbox One, PS4 e PC. Aqueles que adquirirem o conteúdo adicional terão três 3 aventuras sinistras para explorar, as mesmas vão bem além de Hope County, o principal ambiente do jogo.

  • Hours of Darkness: Jogadores viajarão de volta no tempo para lutar contra os soldados vietcongues, na guerra do Vietnã.
  • Dead Living Zombies: Jogadores enfrentarão hordas de zumbis em diversos cenários de filmes de baixo orçamento.
  • Lost on Mars: Jogadores deixarão a Terra e batalharão mano a mano com aracnídeos marcianos.

Todos que adquirirem o passe de temporada nos consoles receberão antecipadamente o conteúdo single-player de Far Cry 4 Classic Edition, que estará disponível para os donos do season pass, quatro semanas antes do seu lançamento oficial. Far Cry 3  Classic Edition levará os fãs e novos jogadores de Far Cry para a Rock Island, aonde encontrarão Vaas, o mais odiado e amado vilão da série, interpretado pelo Canadense Michael Mando.

 Na pele de Jason Brody, os jogadores poderão explorar essa linda ilha tropical para localizar e salvar seus amigos que foram capturados. Os jogadores de PC que adquirirem o season pass ou Far Cry 5 Gold Edition, receberão a versão completa de Far Cry 3.

Mais detalhes sobre o pós lançamento de Far Cry 5, e um panorama completo das três novas aventuras do passe de temporada e o retorno do editor de mapas, serão divulgados futuramente.

Em Far Cry 5 você estará na pele de um Jovem Delegado de Hope County, nos Estados Unidos, o jogador descobrirá que sua chegada ao local irá acelerar o Projeto no Portão do Eden, um golpe silencioso que vem sendo planejado há anos pelo grupo religioso apocalíptico e fanático, que trará muita violência e terror ao lugar. Pego de surpresa e a imersão sufocante da situação, dará o jogador uma experiência incrível, aonde será necessário ter muito cuidado para eliminar as ameaças que impedem a comunidade do condado de se tornar livre novamente.

Isolado do resto do mundo, o jogador terá de formar aliados para seu grupo de Resistência. A batalha contra o terror irá levar os jogadores a lugares incríveis com múltiplas experiências, como pilotar aviões nos combates aéreos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário