Ubisoft celebra o primeiro aniversário de For Honor com evento em Montreal e presença de jogador brasileiro - Games + Gamers

Recentes

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Ubisoft celebra o primeiro aniversário de For Honor com evento em Montreal e presença de jogador brasileiro



For Honor completa 1 ano e com o aniversário deste enorme jogo a Ubisoft preparou um evento especial para celebrar a Data. O evento será transmitido pelo canal da Twitch http://twitch.tv/forhonorgame das 17H ás 22H Horário de Brasíia. O evento terá a participação de Fernando "SK.Nanduello" Cardoso, joador de Belém do Pará, escolhido para disputar um campeonato amistoso ao lado de fãs da Europa e América, juntamente com desenvolvedores do jogo. A Ubisoft também irá demonstrar algumas novidades da próxima temporada de For Honor.

"Cheguei em Montreal antes do evento para uma série de atividades com a equipe de For Honor e posso afirmar que tem sido a melhor experiência da minha vida. A seriedade do trabalho de desenvolvimento de novos conteúdos é algo que não conseguimos imaginar apenas jogando. Agora tenho certeza do quanto estão trabalhando para oferecer a melhor experiência de jogo para a comunidade. Não vejo a hora de participar do campeonato", disse "SK.Nanduello", que já havia se destacado no evento Hero Series de For Honor e é um dos jogadores mais completos e participativos do game no Brasil.   

Fernando “SK.Nanduello” Cardoso, de Belém/PA, é um dos oito selecionados para disputar torneio amistoso com desenvolvedores do game; evento acontece amanhã, 8/2, com transmissão ao vivo, apresentação de novidades da próxima temporada do jogo e prêmios in-game

A competição do primeiro aniversári ode For Honor irá reunir oito dos melhores jogadores do mundo, além de oito membros dos times de desenvolvimento de For Honor. Os jogadores serão divididos em quatro equipes: Os Vikings, os Cavaleiros, os Samurais e a Legião Pedra-Negra. As partidas serão jogadas no PC, em modo Tributo e divididas em três fases ( todos contra todos, semifinais e final). Se o time vencedor do campeonato for uma das facções jogavéis no modo multiplayer (Vikings, Cavaleiros ou Samurais), todos os jogadores da facção receberão recompensas dentro do jogo. Caso a equipe campeã seja a Legião Pedra-Negra, os vilões do jogo no modo campanha, infelizmente ninguém será presentado.

Durante as transmissões o público verá pela primeira vez algumas novidades da quinta temporada, "Age Of Wolves". Serão apresentadas imagens do jogo, já com os personagens aprimorados, gameplay dos heróis Kensei, Conqueror e Berkserker, e o modo de treinamento "Arena", que permitirá os jogadores praticarem contra heróis e ataques especificos, e se preparem para diferentes tipos de luta.


Todos que acompanharem a transmissão pelo canal de For Honor na Twitch ainda poderão sincronizar suas contas de jogo ao Twitch e receber recompensar in-game.



Age of Wolves

A quinta temporada de For Honor, “Age of Wolves”, será lançada para Xbox One, Playstation 4 e PC em 15 de fevereiro, dia do primeiro aniversário do game. A atualização do jogo da Ubisoft melhorará a experiência central do jogador, principalmente em relação ao balanceamento dos personagens, criação de partidas e conectividade. Age of Wolves poderá ser baixado gratuitamente e trará grandes novidades, como mudanças no sistema de luta, opções de customização e muito mais. Os servidores dedicados do game e um novo modo de treinamento também serão disponibilizados durante a quinta temporada.

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal com a colaboração de outros estúdios da Ubisoft (Quebec, Toronto e Blue Byte), For Honor oferece uma envolvente campanha e um emocionante modo multiplayer. Jogadores incorporam guerreiros de três grandes facções– os corajosos Cavaleiros, os brutais Vikings e os enigmáticos Samurais–, lutando até a morte em um intenso e verdadeiro ambiente de combate corpo a corpo. O inovador sistema de combate de For Honor coloca o jogador no controle total de seus guerreiros e permite que use habilidades únicas e estilos de luta específicos de cada herói para dominar os oponentes que estiverem em seu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário