Twitch cria novas recompensas a Espectadores - Games + Gamers

Recentes

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Twitch cria novas recompensas a Espectadores

A Twtich anunciou dois novos recursos que permitem reconhecer oapoio da comunidade os streamers: O Mestre dos Clips e o Maior Torcedor. A iniciativa refere-se aos Clips, vídeos de até 60 segundos capturados e compartilhados pelo público, e a mandar Cheers, que usam emotes animados especiais, chamados Bits, no bate papo. Agora os telespectadores que criarem e compartilharem Clips para um canal, receberão um distintivo especial, e os três maiores torcedores de um canal estarão em um leaderboard que estará localizado na parte superior do bate papo, e receberão também um distintivo.
“Milhares de criadores de conteúdo apenas são capazes de gerar receita na Twitch graças ao apoio que recebem de suas comunidades”, afirma Justin Oh, Gerente de Marketing de Produto da Twitch.




 “Com o Mestre dos Clips e o Maior Torcedor, os fãs mais engajados podem obter um reconhecimento pelo papel que desempenham no sucesso do streamer.”

Para ser um Mestre dos Clips, você precisará publicar ao menos um clip por semana durante quatro semanas para um canal específico e ter um total de pelo menos 50 visualizações combinadas. O Mestre dos Clips receberá um emblema, visível no bate-papo, além de também ser exibido em outras áreas da Twitch onde os clipes são encontrados, como páginas de visualização ou as abas de clipes de um canal ou página de jogo.


Os Maiores Torcedores aparecerão em uma tabela de classificação no topo do bate-papo nos canais de parceiros e afiliados. O leaderboard pode ser expandido para exibir os dez maiores torcedores e também a posição atual do usuário. Os espectadores que torcerem o suficiente para chegar ao top 3 desbloquearão o acesso a distintivos de bate-papo especiais.


O Mestre dos Clips já está disponível e o Maior Torcedor será disponibilizado no final deste mês. Para mais informações, confira a publicação no blog da Twitch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário