Take-Two da declaração: Estamos "focados em jogadores, não pagadores" - Games + Gamers

Recentes

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Take-Two da declaração: Estamos "focados em jogadores, não pagadores"

Durante a recente conferência trimestral de investidores da Take-Two, a empresa discutiu suas opiniões sobre as microtransações, qualidade de jogo e outros assuntos. Ela também comentou seu sucesso em atrair muitos jogadores com seus trabalhos e como esse engajamento é sempre a principal prioridade ao se fazer jogos.

O diretor executivo Strauss Zelnick afirmou que a empresa está "focada em jogadores e não em pagadores".

Ele também opinou que, enquanto as empresas lançarem conteúdo de qualidade, os consumidores terão prazer em financiar esse conteúdo devido ao retorno de um "grande número de horas que se poderá gastar desfrutando dos títulos".

Em meio a toda a recente controvérsia sobre as microtransações, a Take-Two discutiu sua própria política (no que se refere à questão relacionada à NBA 2K18) é apenas "cativar e envolver os consumidores" e mantê-los satisfeitos, o que, por sua vez, leva a "resultados realmente excelentes".

A Take-Two continua empenhada em "nunca, nunca se acomodar no passado e está totalmente focada na inovação e romper barreiras, com o objetivo de uma experiência de entretenimento incrível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário