Super Nintendo: O Clássico Retorna - Games + Gamers

Recentes

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Super Nintendo: O Clássico Retorna

O ressurgimento dos vídeo games antigos é ótimo por diversos motivos como você poder reviver aquele jogo clássico que você costumava jogar na tv da sua vó e ela sempre dizia que ia estragar a televisão, só perde pro fato de encontrar um acessório que ajude a plugar um antigo console numa televisão moderna.

Mas a base Analógica de Seattle (Analogue Seattle) tem tradicionalmente se mantido à frente da competição por entrar nessa jornada em busca de trazer um console antigo ao mundo moderno, liberando consoles com melhor processamento de vídeos, nuances notáveis nas configurações, e seu console mais recente lançado, Super Nintendo não é diferente. Ele possui um design bonito, compacto, e no momento é o melhor console pra se jogar com suas fitas originais na televisão HD e 4K.

O Super Nintendo oferece uma configuração para altas performances de vídeo com resoluções em 1080p pelo cabo HDMI. Em termos simples, um chip FGPA pode imitar componentes como memória RAM, processadores de vídeos, e CPU's simultaneamente. 
No caso do Super Nintendo, o desenvolvedor Kevin Horton tem construído de forma precisa e completa este console com o chip FGPA, pra ninguém botar defeito.

Falando de forma generalizada, os games jogados no Super Nintendo parecem e tem a jogabilidade exatamente como deveriam ter quando levados a uma resolução acima do sinal do sistema original de 240p. O Super Nintendo poderá ser jogado em 480p, 576p, 720p ou 1080p, com opções que podem ser ajustadas de acordo com a peculiaridade que cada jogo foi definido para Tv's padrão NTSC e PAL. Logo que essa parte for definida por você que irá jogar, poderá navegar no menu para alterar o brilho e ajustar a tela da maneira que quiser.

Mesmo que hajam algumas coisas ainda a serem consideradas e ajeitadas, os benefícios do Super Nintendo apagam os pequenos problemas que ele tem. Não existem consoles antigos que poderão aceitar suas fitas originais e rodá-los em 1080p sem que trave ou que precise de uma montagem pesada pra rodar de forma leve o vídeo game. 

E olhando além da resolução, o número de coisas que poderão ser modificadas pelo jogador é fácil de enxergar o que você irá querer jogar em questão de segundos, não só em relação a jogar mas também de adaptar o console conforme está acostumado a jogar com seu console habitual. 

O Super Nintendo é impressionante tanto dentro quanto fora, é uma solução esperta e rápida pra qualquer que está buscando ver os jogos da Nintendo de 16-BIT da melhor forma possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário