Servidores dedicados de For Honor chegam dia 19 Para PC - Games + Gamers

Recentes

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Servidores dedicados de For Honor chegam dia 19 Para PC

Dia 19 os servidores dedicados de For Honor chegam para PC, os jogadores poderão desfrutar de uma nova infraestrutura de servidores dedicados. 
A novidade para os usuários dos consoles chegará pouco tempo depois, a data será anunciada em breve. A mudança é uma das principais atualizações que chegarão com a quinta temporada de FOr Honor, Age Of Wolves, que começa oficial hoje dia 15/02.

A implementação da infraestrutura de servidores dedicados foi anunciada no meio do ano passado como parte do cronograma de desenvolvimento contínuo de For Honor. Em dezembro, após um bem-sucedido período aberto de testes, o time da Ubisoft reuniu todas as informações necessárias para utilizá-los 

Em seu lançamento os servidores estarão focados nos modos PvP do jogo, será removida completamente as migrações de sessões, os requisitos de NAT e ainda a maior parte das ressincronizações, o que torna as partidas bem mais estáveis, assim facilitando o matchmaking.

As atividades dos servidores serão monitoradas de perto pelas equipes de desenvolvimento de For Honor, para assegurar uma transição tranquila para os jogadores de PC antes de implementar a nova infraestrutura nos consoles.

"Mudar a infraestrutura online enquanto o jogo está em funcionamento é um desafio, mas é um passo importante para melhorar a experiência de nossos jogadores", disse Damien Kieken, diretor de For Honor. "A implementação dos servidores dedicados nos dá confiança para seguir os planos de For Honor e abrirá caminho para um ano repleto de suporte à comunidade e novos conteúdos".


Alem dos servidores dedicados, For Honor receberá atualizações importantes com a quinta temporada, Age Of Wolves, haverá atualizações em cinco heróis do jogo e melhorias que ajustarão a progressão do jogador, o modo ranking e muito mais. Em comemoração ao aniversário do jogo, o lançamento de Age of Wolves também coincide com o início de um evento sazonal especial de três semanas, em que os jogadores poderão ganhar recompensar extras. For Honor ainda receberá novos modos de treinamento ao longo da quinta temporada, os novos modos oferecerão novas formas para aperfeiçoar as habilidades.  
Acompanhe as novidades de For Honor em : 
Facebook
Twitter
Ubi Log



Nenhum comentário:

Postar um comentário