Red Dead Redemption 2 poderá ter modo Battle Royale - Games + Gamers

Recentes

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Red Dead Redemption 2 poderá ter modo Battle Royale

Foi divulgado hoje (6), pelo portal Trusted Reviews um documento com diversas informações e detalhes sobre Red Dead Redemption 2, o esperado jogo da Rockstar.

Dois personagens apresentados no documento, incluindo o principal protagonista Arthur Morgan, foram corroborados por screenshots oficiais lançados pela Rockstar. Um personagem é o holandês Van Der Linde, líder da Dutch's Gang, enquanto o outro parece ser Arthur Morgan.
As informações garantem que voltaremos a ter uma campanha individual marcada pela enorme liberdade que os jogos da empresa exibem, e que inclui locais como Armadillo ou Ridgewood. Cidades cheias de personagens com quem interagir e um mercado no qual poderemos comprar equipamentos.

Os trens voltam a ter uma importância capital para nos movermos pelo mapa, e estes atuam quase como minicidades em movimento com muitos personagens com as quais poderemos nos relacionar.

Os cavalos, as corridas e caravanas, bem como carrinhos de mineração e outros puxados a mão fazem parte deste Oeste Selvagem. Todos eles com diferentes variantes e possibilidades de uso em uma série de atividades que crescem desproporcionalmente. O poker e a caça estão mantidos, também foi adicionado a pesca e haverá muitos desafios equestres e um sistema de artesanato complexo.

O modo de primeira pessoa que foi implementado pela primeira vez em GTA 5 também terá seu espaço em RDR2 e poderá ser usado em campanhas individuais e no modo multiplayer. Outro retorno é a mira em câmera lenta que, nessa ocasião, responderá ao nome de Eagle Eye.

Haverá também eventos aleatórios muito semelhantes aos dos Strangers and Freaks do Grand Theft Auto V e teremos uma história com muitas ramificações e que até mesmo algumas mudanças, dependendo de quem interagirmos e de como resolveremos determinadas missões.

Haverá muitas opções, por exemplo, é mencionado que poderemos interrogar inimigos feridos para obter informações valiosas em troca de salvar suas vidas.

Red Dead Online
O modelo usado em GTA Online será aplicado a Red Dead Redemption 2. O mesmo mundo aberto da campanha pode ser jogado on-line colaborando ou confrontando nossos amigos ou jogadores desconhecidos, e poderemos comprar nossas próprias propriedades.

É mencionado que haverá três modalidades principais. Um estilo de Battle Royale, reproduzindo o modelo que está triunfando em jogos como Fortnite ou PlayerUnknown's Battlegrounds, bem como outro chamado Revive & Survive, com duas equipes se enfrentando com a possibilidade de reviver os companheiros, e um de nome Money Grab, um tipo de captura a bandeira com sacos de ouro.

O elemento social do programa não será negligenciado, com um aplicativo móvel que incluirá muitas possibilidades neste sentido e entretenimento abundante, como, por exemplo, um mini-jogo de poker.

O portal Trusted Reviews explica que está em posse de todos os dados deste importante vazamento desde agosto do ano passado, mas decidiu não compartilhá-los, pois não eram fundamentados. Desde então, uma grande quantidade de informações nos documentos foi validada nos materiais promocionais de Red Dead Redemption 2. Momento em que decidiram publicá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário