Neymar CS:GO, PUBG e o E-Sports. - Games + Gamers

Recentes

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Neymar CS:GO, PUBG e o E-Sports.

Recentemente Neymar Jr esteve no escritório da Player Unknown's e recebeu um "Airdrop" com diversos itens do jogo, como uma panela autografada, uma mochila "3", mousepads, mapas do jogo, camisetas, boné e outros itens como mostrado na imagem abaixo.
Há um bom tempo Neymar vem se relacionando com figuras do cenário competitivo e casual, assim tendo jogado CS:GO Diversas vezes com Fallen e SK Gaming, ultimamente como boa parte do cenário Neymar migrou para o PUBG junto a febre dos Streamers, assim já tendo jogado diversas vezes com Tecnosh, Axt, Skipnho, Lula do PUB entre outros.
Não é de hoje que vemos jogadores se envolvendo no E-Sport, em 2017 Ronaldo Fenômeno ingressou no cenário se associando a CNB, já diversos times de futebol se envolveram no E-Sports, como Santos, Corinthians e Flamengo. E internacionalmente até mesmo o atual time de Neymar Jr o Paris Saint Germain com sua line de League Of Legends.
Assim como Ronaldo, Neymar traz cada vez mais valor e visibilidade ao nosso cenário, atraindo os olhos de grandes marcas e organizações para o nosso mercado, no fim todos acabam se divertindo e lucrando com esta diversão, afinal, isso não é apenas um joguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário