GTA Online funcionará normalmente, mesmo após o lançamento de Red Dead Redemption 2, afirma Take-Two - Games + Gamers

Recentes

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

GTA Online funcionará normalmente, mesmo após o lançamento de Red Dead Redemption 2, afirma Take-Two

Em 26 de Outubro desse ano, Red Dead Redemption 2 será lançado para PlayStation 4 e Xbox One. Após quase uma década de ausência, a série retorna e promete oferecer uma experiência digna do nome a que representa, seja no modo história ou no modo on-line.

A chegada de Red Dead Redemption 2 significará um antes e depois para o estúdio desenvolvedor e também para a Take-Two Interactive (empresa-mãe), mas não para um dos modelos de negócios que gera mais receita atualmente: GTA Online. De acordo com a empresa, o serviço oferecido não encerrará mesmo que a chegada da nova promessa da Rockstar Games prospere.

Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, foi responsável por confirmar durante a reunião com os investidores que GTA Online continuará funcionando mesmo após o lançamento de Red Dead Redemption 2, comentando que:
"Rockstar Games disse que eles pretendem continuar a apoiar Grand Theft Auto Online e que o suporte para esta modalidade não tem nada a ver com o lançamento de Red Dead Redemption 2. São projetos diferentes e permanecem independentes uns dos outros."
No momento, parece que o Rockstar Games não vai deixar de lado um modo de jogo que está reportando grandes benefícios, mesmo vários anos após o seu lançamento, continua oferecendo conteúdo em uma base constante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário