Copa América De Hearthstone começa hoje com Cinco Brasileiros na disputa. - Games + Gamers

Recentes

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Copa América De Hearthstone começa hoje com Cinco Brasileiros na disputa.

Cinco Brasileiros disputarão para manter o poder verde e amarelo na Copa América de Hearthstone . Em sua primeira temporada em 2018, serão ao todo 16 jogadores que disputarão o título de campeão, e parte dos mais de R$ 50 Mil em prêmios.
Os Brasileiros Rodrigo “Perna” Castro, Lucas “Rase” Guerra, Lucas "Garifar" Jacob, Lucas "Neves" Figueredo e Sidenei “Sid” Loderitez serão os jogadores que representarão o Brasil na Copa América. Pern é o atual campeão da Copa, e retornou recentemente da etapa Europeia do Circuito Mundial de Hearthstone, ficando entre os 8 melhores do continente Europeu, nesta temporada. Neves, campeão deste torneio em 2015 é um dos mais experientes jogadores do cenário nacional atualmente, juntamente com Rase. Garifar foi uma das grandes surpresas de 2017, conquistando ótimas posições nas temporadas passadas, Sid fará sua estréia no campeonato


Os Brasileiros enfrentarão pela jogadores com grande experiência na Copa América, com os argentinos Alejandro “Pinche” Eijo, que esteve constantemente presente nas últimos temporadas da Copa América, e Franco "Gladen99" Serrano, vice-campeão da 1ª temporada da Copa América de 2017. Nesta etapa os Mexicanos tentarão fazer jus aos Brasileiros não apenas com a qualidade de seus jogadores, demonstrada durante a Copa do Mundo da modalidade no ano passado, mas também na quantidade, com quatro representantes no torneio. Entre eles, o destaque Dorian “Yinus” Palacios, participante da equipe que surpreendeu a todos, ficando entre as oito melhores equipes do mundo.
Com as mudanças no regulamento esta edição da Copa América contará com a presença de jogadores que são de fora da América Latina. Quatro participantes novos se juntaram a Copa após esta condição, e destaca-se o Americano Shih-Ming “Kuonet” Kuo, participante das finais mundiais do Circuito de Hearthstone em 2017.

As fases de grupo começarão a serem disputadas hoje 15/02. Os dois melhores de cada grupo serão qualificados para os PlayOffs, que começam no dia 17. No canal oficial da Copa América na Twitch as partidas serão transmitidas com narração em português.


Para saber mais a respeito dos participantes, acesse o blogpost e caso tenha interesse em ver os decks dos participantes, acesse AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário