Adeus Destiny, Olá Monster Hunter World - Games + Gamers

Recentes

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Adeus Destiny, Olá Monster Hunter World

Destiny 2 e Monster Hunter: World podem parecer superficialmente diferentes, mas se você der uma boa olhada, verá que eles estão tentando fazer coisas similares.

O aumento dos jogos de estilo "Lifestyle" no qual você pode jogar diariamente, passar horas jogando e perder a noção do tempo de tão envolventes e intrigantes que são; nos mostram que também é difícil para nós prender nossa atenção a apenas uma franquia. Recentemente, Mike Mahardy e Jake Dekker descobriram que Monster Hunter World está seguindo esse caminho.

Diferente de Destiny 2 e The Division, Monster Hunter World parece mostrar que realmente vale a pena o esforço de jogá-lo e o tempo que disponibilizamos à ele. Temos mais controle sobre os troféus que ganharemos e mais diversão durante o percurso do jogo.

O jogo Monster Hunter mostra ser um jogo com gráficos pra lá de espetaculares e bonitos, além de uma ambientação que mistura criaturas antigas como dinossauros e monstros um pouco mais "atuais". Você pode customizar o seu personagem e um bicho de estimação, o Amigato, que estará contigo durante toda a sua jornada dentro do jogo.
Os fãs de Destiny claramente terão sua atenção presa à este novo game que possui uma história misteriosa e gráficos sensacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário