Kingdom Hearts 3 recebe trailer, e informações de revelação da data de lançamento - Games + Gamers

Recentes

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Kingdom Hearts 3 recebe trailer, e informações de revelação da data de lançamento

A Disney e a Square Enix juntaram-se para apresentar o mais recente trailer de Kingdom Hearts III, através do qual confirma oficialmente a presença de um mundo inspirado em Monsters, Inc. da Pixar.

Além de te deixar espreitar para o entusiasmante mundo de Kingdom Hearts III, este novo trailer nos mostra Sora em Monsters, Inc. e as habilidades que ganharás enquanto estiveres naquele mundo.

A Square Enix apresentou ainda um novo vídeo onde revela a versão Inglesa do tema principal de Kingdom Hearts III, mais uma vez de responsabilidade de Hikaru Utada, chamado "Don't Think Twice".

Confira o trailer:


Tema em inglês:


A espera por Kingdom Hearts III tem sido agoniante e quanto mais perto estamos de ter o jogo nas mãos, mais desesperante se vai tornando. No entanto, a Square Enix promete novidades em breve.

A editora Japonesa celebrou o evento Disney D23 com novo trailer e a confirmação que teremos a data de lançamento de Kingdom Hearts III na E3 2018, que acontece em Junho em Los Angeles.
Tetsuya Nomura, director do jogo, esteve presente e partilhou informações adicionais sobre o desenvolvimento. Segundo Nomura, os segmentos com a Gummi Ship estão de volta, divididos em duas fases, exploração em zonas abertas e combates.

Nomura partilhou também que todo o estúdio de Osaka está a trabalhar no jogo e contam com o apoio de 100 funcionários do estúdio de Tokyo, que foram divididos por três seções.

Todas trabalham atualmente em cerca de 3 mundos, mas isto não significa que apenas existam 9 mundos no total. Enquanto parte da equipe trabalha nos primeiros mundos que vais encontrar, outra trabalha nos do meio e outra nos que surgirão na parte final do jogo.

Nomura disse que a fase inicial vai a 90% e a fase intermédia a 60%.
O director de Kingdom Hearts III disse ainda que a seção final do jogo será algo que vai surpreender tudo e todos, algo que já queria colocar nesta série desde que começou a trabalhar em Final Fantasy.

Durante o evento Disney D23 em Tokyo, a Square Enix apresentou um novo trailer do jogo e confirmou que Hikaru Utada será a cantora do tema principal do jogo, algo que aconteceu nos outros dois jogos principais da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário