The Sims 4 recebe primeira coleção de objetos que foi criada com a colaboração dos fãs - Games + Gamers

Recentes

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

The Sims 4 recebe primeira coleção de objetos que foi criada com a colaboração dos fãs



Feito com a colaboração de jogadores e fãs por meio de uma série de votações online, a Maxis desenvolveu uma Coleção de Objetos único que oferece aos jogadores e seus Sims muita diversão enquanto eles lavam, esfregam e penduram suas roupas.

A franquia The Sims é conhecida por ter uma comunidade forte e ativa. Com The Sims 4 Dia de Lavar as Roupas Coleção de Objetos*, a contribuição dos fãs foi ainda maior no desenvolvimento e escolha do produto. Durante seis rodadas de votação e mais de 768.000 votos, a comunidade Sims escolheu features específicas da Coleção de Objetos, enquanto tinha uma visão mais profunda do rigoroso ciclo de desenvolvimento.

The Sims 4 Dia de Lavar as Roupas oferece aos jogadores um novo gameplay focado em uma nas tarefas relacionadas a lavar roupas. Os Sims podem instalar máquinas de lavar e secar, usar um tanque para esfregar as piores manchas ou aproveitar o ar fresco enquanto pendura as roupas no varal.

Além da lavagem de roupas, a nova coleção de objetos também oferece novos itens de decoração, como mesas de madeira, móveis de vime, tapetes coloridos, cestas floridas e muito mais para transformer sua casa em um lar acolhedor com toques rústicos. Além disso, novos itens descontraídos poderão personalizar seus Sims, com padrões florais, calças curtas e penteados sem complicações para deixá-lo mais tranquilo.

Confira mais no vídeo.