Razer Phone suportará Netflix tanto em HDR10 quanto com som Dolby Digital 5.1 - Games + Gamers

Recentes

domingo, 14 de janeiro de 2018

Razer Phone suportará Netflix tanto em HDR10 quanto com som Dolby Digital 5.1

Na última quarta-feira, dia 10, a Razer anuncia que os usuários do smartphone Razer Phone poderão assistir à Netflix com imagens em HDR e som Dolby Digital Plus 5.1 no Razer Phone. Com isso, o smartphone da Razer se torna o primeiro do mercado a suportar formatos premium de áudio e vídeo com o serviço de entretenimento online.

O co-fundador e CEO da Razer, Min-Liang Tan disse:

“Projetamos o Razer Phone para reproduzir vídeos em HDR e sons como nenhum outro smartphone no mercado”
“Estamos extremamente empolgados para reproduzir o conteúdo da Netflix em um smartphone como nunca feito antes, possibilitando o uso completo da tela do Razer Phone, que é habilitada para HDR10, e dos alto-falantes frontais otimizados e certificados pela THX”.

O suporte ao Dolby Digital Plus 5.1 no Razer Phone é o primeiro para Netflix em um celular. Esta tecnologia é tipicamente usada em sistemas de entretenimento high-end e PCs, sendo que o 5.1 também é muito utilizado em home theaters.

Anthony Park, vice-presidente de engenharia da Netflix, também disse:
“O Razer Phone traz uma experiência incrível para os usuários da Netflix nos smartphones”
“Estamos ansiosos para proporcionar esta experiência aos nossos assinantes ao redor do mundo, para que eles possam assistir aos seus programas favoritos de onde quiserem e com a melhor qualidade possível”.

Nos próximos meses, os usuários que já possuem o Razer Phone poderão aproveitar os benefícios da nova parceria da Razer baixando uma atualização que inclui um aplicativo da Netflix e um widget para acesso facilitado. Também terão acesso a melhorias de firmware, tanto para a tela quanto para o som do smartphone. Nas próximas versões do Razer Phone, estas melhorias já estarão pré-carregadas.

Para assistir ao conteúdo em HDR – que inclui títulos como o filme “Bright”, com Will Smith, a série “Stranger Things 2” e todo o conteúdo Marvel –, os membros da Netflix devem assinar o plano premium.