Liga Overwatch e Twitch assinam acordo histórico de direitos de mídia - Games + Gamers

Recentes

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Liga Overwatch e Twitch assinam acordo histórico de direitos de mídia

Em 9 de janeiro de 2018, fui anunciado que a Overwatch League™ e o serviço de streaming Twitch anunciou uma parceria histórica de direitos de mídia nos E-Sports, onde a principal liga do jogo será transmitida com exclusividade durante 2 anos. Também anunciaram um sistema inovador de recompensas para aqueles que assistirem e interagirem com as partidas da Liga pela plataforma. A primeira partida inaugural ocorreu dia 10, no canal oficial da Overwatch League na Twitch.

Armin Zerz, COO da Blizzard, disse:
“Nossos adeptos adoram se envolver com o conteúdo da Twitch, e queríamos dirigir uma audiência significativa da Overwatch League em sua temporada inaugural e além”
“É por isso que esta parceria histórica e inovadora é perfeitamente adequada para a Activision Blizzard, para o Twitch e, o mais importante, para a nossa base de fãs global crescente”. 
Kevin Lin, COO da Twitch, também comentou sobre
“A Overwatch League está produzindo um grande impacto nas esports, reformulando a indústria com equipes baseadas na cidade”
“Dado o reinado consistente de Overwatch como um jogo top-view pela nossa comunidade, esperamos oferecer o seu estilo de liga pioneiro para uma base de fãs grande e apaixonada que será capaz de vincular não só suas peças favoritas, mas o orgulho da cidade natal”.
A primeira temporada da Overwatch League será realizada até junho, com playoffs e finais agendados para julho. Para a temporada inaugural, todos os jogos terão lugar na Blizzard Arena Los Angeles, um local de eventos ao vivo em Burbank, Califórnia, personalizado para eventos de E-Sports da Blizzard Entertainment. Os fãs podem comprar ingressos para assistir aos jogos, que serão jogados cada quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira e sábado. Um horário completo e informações sobre a venda de ingressos podem ser encontrados em OverwatchLeague.com