Hearthstone receberá novidades no sistema ranqueado - Games + Gamers

Recentes

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Hearthstone receberá novidades no sistema ranqueado

A equipe de Hearthstone anunciou hoje (25), novidades para o sistema de Jogo Ranqueado, aquele no qual os jogadores competem entre si para chegar ao topo do ranking de melhor jogador de Hearthstone a cada mês. Eles garantem que a experiência de jogar e progredir no ranking de melhores jogadores de Hearthstone seja ainda mais dinâmica e divertida.
As novidades entrarão em vigor na temporada de março, mas como a performance dos jogadores em fevereiro influenciará a posição em que iniciarão no próximo mês, foi feito um vídeo explicando as mudanças.

Confira o vídeo:
Os balançeamentos gerais das partidas ranqueadas irão consistir em:

A partir de março, todos os jogadores retrocederão quatro posições no ranking
Exemplo: Um jogador que termine a temporada de fevereiro na 15ª posição, começará março na 19ª posição. Jogadores Lendários iniciarão março na 4ª posição.

Atualmente, a redefinição mensal parece diferente para cada jogador, de acordo com o ranque obtido a cada mês. Os jogadores no topo acham que precisam subir muitas posições, enquanto aqueles na outra ponta sentem que chegaram a um "teto" muito rapidamente. Com a alteração, jogadores que subirem mais de quatro ranques mensais começarão cada mês acima do ranque inicial anterior.

Cada ranque terá cinco estrelas
Isso deixará todos os ranques iguais e significa que todos os jogadores experimentarão a mesma quantidade de progresso, independentemente de suas posições no Modo Ranqueado.

Os jogadores precisarão vencer cinco partidas para obter o verso de card mensal, em vez de precisar atingir o ranque 20
A mudança nas estrelas de cada ranque poderia ter uma desvantagem significativa: no ranque 25, a recompensa mensal de verso de card do ranque 20 exigiria 10 vitórias, enquanto a partir de março seriam 25. Logo, essa mudança também ajudará a garantir que as recompensas mensais não fiquem mais difíceis. Baús de recompensa ainda subirão de valor para cada ranque obtido.
Por um breve momento, elementos de ambos sistemas ficarão ativos à medida que o novo sistema é implementado:

Durante a temporada do Jogo Ranqueado de fevereiro, o jogador precisará chegar à posição 20 para receber seu verso de card da temporada. O ranque retrocederá então em quatro posições abaixo daquela conquistada pelo gamer durante a temporada.

Durante a temporada do Jogo Ranqueado de março em diante, o jogador precisará vencer cinco jogos para receber seu verso de card da temporada. O ranque retrocederá então em quatro posições abaixo daquela conquistada pelo gamer durante a temporada.

Para mais informações, acesse o blog do Hearthstone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário