Gamepass do Xbox One terá diversos exclusivos incluídos gratuitamente - Games + Gamers

Recentes

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Gamepass do Xbox One terá diversos exclusivos incluídos gratuitamente

Microsoft anunciou que exclusivos do Xbox One farão parte da assinatura Xbox Game Pass, que fornece mais de 100 games pelo preço de R$ 29,90 mensais. A novidade começa a valer a partir de 20 de março, quando Sea of Thieves será lançado. Assim, ela também englobará futuros títulos, como Crackdown 3 e State of Decay 2, além de outros, que ainda sairão ou serão anunciados pela empresa. O serviço funciona de forma similar ao Netflix: conforme o pagamento mensal, o jogador pode baixar e aproveitar qualquer um dos jogos disponíveis, sem ter que pagar mais nada, enquanto for assinante.


O serviço foi lançado em junho de 2017 e chegou ao Brasil em setembro. Novos assinantes podem aproveitar por 14 dias de graça, e após isso é necessário pagar o valor da assinatura para manter os títulos que desejar. Outra novidade anunciada pela empresa é que lojistas selecionados passarão a vender um passe de seis meses por US$ 60, mas por enquanto apenas nos EUA, sem previsão ou preço para o território brasileiro.

A Microsoft promete continuar com suporte para todos os jogos “da casa” no Game Pass, incluindo sucessos do passado, como Forza, Gears of War e Halo. Assim, quem assinar, pode aproveitar lançamentos e clássicos.

Hoje o serviço está disponível em 40 países, como uma forma de fornecer jogos por um preço mais em conta do que o valor cobrado em um lançamento.

Fonte: Techtudo / Xbox

Nenhum comentário:

Postar um comentário