Battlefield 1 Apocalypse sai em fevereiro - Games + Gamers

Recentes

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Battlefield 1 Apocalypse sai em fevereiro


Sem um fim à vista, o jogador entrará em um inferno e participara da batalha mais brutal da Grande Guerra. Battlefield 1 Apocalypse, a quarta expansão, está chegando para os donos do Passe Premium do Battlefield 1 em fevereiro.

A expansão adiciona cinco mapas multiplayer, incluindo o inferno sangrento e cheio de lama de Passchendaele e o choque austro-italiano de Caporetto, duas das mais terríveis batalhas da Primeira Guerra Mundial. Os belos campos de trigo nas Margens do Rio Somme se transformam em um pesadelo depois de devastadores ataques da artilharia. Nos mapas London Calling e Razor’s Edge, podem viver batalha aéreas intensas e dominar os seus como o novo modo de jogo Air Assault. Os jogadores também terão novos veículos, armas, equipamentos, classes, serviços, especializações e dog tags.

Como já mencionado no blog no início da semana, os jogadores ainda podem acessar o teste do Battlefield 1 Turning Tides – Gallipoli, ativo até o dia 22 de janeiro, que dá aos donos do jogo base a oportunidade de experimentar mapas, armas e veículos das expansões Battlefield 1 In the Name of the Tsar e Battlefield 1 They Shall Not Pass. Esse teste é o aquecimento perfeito para a campanha do Mar do Norte de Battlefield 1 Turning Tides, que chega no fim de janeiro para os donos do Passe Premium.

Confira o blog Battlefield 1 Apocalypse para mais detalhes.